Essa mesmo Marco, parece bem cuidada, mas só por foto não dá para se chegar a uma conclusão. Também o valor já ficaria fora de meu orçamento, e proximo de uma defender não é? Apesar de terem propostas diferentes,já começaria a ficar na dúvida..... Se você for fazer uma avaliação das Discovery daí de São Paulo, poderías me informar pelo menos das que não estão em bom estado? Pode ser por MP, para não comprometer ninguém.
Se tudo der certo, espero até o final do ano comprar uma também, mas como estou em Florianópolis, acho que terei de ir no eixo Rio-São Paulo para comprar, pois por aqui dá para contar com os dedos de uma mão quantas Discovery tem desta faixa de ano 1995-1998.
Caraca, esta nas fotos parece impecável.Seria uma boa dar uma volta nela para ver como tá de mecânica.
É este modelo aí que julgo ser a melhor opção.
Abraço.
...mas Carlão, essa é Diesel e automática....Assim tu me confunde!! rss
Essa éuma boa para compra? Estou indo ao RJ amanhã ver esse carro, meu irmão que mora lá já arrumou um mecânico da Land Rio para ir comigo. vamos ver no que vai dar!!
Essa é 1996, Diesel e automática. Está na relação das "boas para comprar" ? rs
...mas Carlão, essa é Diesel e automática....Assim tu me confunde!! rss
Essa éuma boa para compra? Estou indo ao RJ amanhã ver esse carro, meu irmão que mora lá já arrumou um mecânico da Land Rio para ir comigo. vamos ver no que vai dar!!
Essa é 1996, Diesel e automática. Está na relação das "boas para comprar" ? rs
Marco,
Deixa eu ver se esclareco um pouco tuas ideias. Pela ordem de prioridade na hora de comprar uma Land, o item mais importante é o estado de conservação. Tem muitas lands com 10-15 anos de uso em estado muito melhor do que algumas com apenas 5.
Entao, se encontrares alguma em excelente estado, independente do ano/modelo, provavelmente essa será uma boa compra.
Coisas como motorização, ano, km rodados, etc, na minha modesta opiniao devem ser criterios de desempate.