Isso sem imposto... Acho que eu dei uma cagada e nem paguei nada...
Postado originalmente por rafaelfernandez
Esse preço ja ta com o imposto?
Quanto a ficar mais chocha eu nao me importo. Sou pé leve e sempre viajo para curtir o passeio e nao para chegar. Costumo brincar que chegar é somente a consequencia de se passear por ai com a land.
Ainda to na duvida com relação ao consumo, será que altera alguma coisa?
Alongar a relacao? So se colocar um pneu grande demais... Mechendo na relacao o risco e ficar chocho demais e nao conseguir empurrar o tijolao... Um ajuste na bomba compensa a mudanca.
Postado originalmente por Lothar
Não compromete a durabilidade dos outros componentes mecânicos?
Estava lendo todas as mensagens e acho que estou numa média boa.
Cidade 12KM/L
Estrada 15KM/L
Ja cheguei a fazer 17,6KM/L na estrada viagem de São Paulo a Buzios pelo litoral. Velocidade maxima na estrada foi 70Km/L.
peraí.....peraí.....
se eu fizer a conta somente indo de Curitiba para o litoral, vai dar isso aí tambem.
o correto é descer e subir a serra!!!
a minha 90tinha faz 9,5-10
a puma faz 8, porque anda muito mais.acho que se andar bem maneiro, tambem chega a 9
abraço a todos
15km/l !!!!!!!! A minha 110 faz entre 10 e 11 na estrada, isto andando tranquilo, até 100km/h.
Faz essa KM porque não ando a 100km/h . Ando entre 70Km/h e 90Km/h. Não tenho confiança no carro a mais de 100Km/h. Cheuguei uma vez a uns 140km/h de painel, mais para nunca mais.
Muito interessante! Parabens!
Eu ja dei 151 de gps... Morro abaixo...
Postado originalmente por Paulo Victorino
Faz essa KM porque não ando a 100km/h . Ando entre 70Km/h e 90Km/h. Não tenho confiança no carro a mais de 100Km/h. Cheuguei uma vez a uns 140km/h de painel, mais para nunca mais.