Fernando, já tive este problema e só encontrei a maçaneta inteira para comprar(usada). Tente com o Rogerio www.rogeriomotors.com.br grande mecanico aqui das alterosas, que hoje tem bom estoque de peças usadas pois recentemente adquiriu um lote de lands pt. Marcio
Não se consegue achar só o botão pelo visto....... o ruim de pegar uma completa usada é saber o estado dela........ alguém sabe até que ano as fechaduras continuaram iguais? A minha é ano noventa e oito...... elas ainda estão iguais nos modelos novos..., ....... quanto mais nova eu conseguir, seria melhor, já que o problema da minha foi o ressecamento do botão plástico da maçaneta (o pino central dela quebrou, depois de doze anos...)
Uma fechdura nova (na Land Center), tá 210,00 !!!!!
Não dará tempo de resolver antes de viajar..... vai ser dureza viajar assim.......
Quando a minha quebrou a +/- 2 anos, eu consegui "quebrar o galho", aparafusando com parafuso de cabeça trinangular para ficar rebaixado...está ate hj., mas estou tentando achar outra maçaneta.
Achei no ebay...se quiser compro para vc...vai demorar até uns 20 dias para chegar...mas o preço vale a pena...vai sair no máximo com frete uns R$50,00.