x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    03/03/2010
    Agradecimentos: 0

Question Faróis Discovery II

Olá amigos! Tive a infelicidade de deixar minha Discovery estacionada na rua por uma noite e quando retornei o farol esquerdo tava quebrado. Perguntei para alguns porteiros da área e me disseram que talvez um caminhão de entulho tinha feito o favor de quebrar. Enfim... fiquei no prejuízo e vou ter que comprar um novo. Minha dúvida é: Alguém sabe se os faróis da Discovery II de 2003 pra cima (aqueles duplos com xenon) encaixariam sem problemas em uma Discovery II 2002? Pois já que vou ter que coçar o bolso estava pensando em colocar estes mais modernos. Desde já agradeço a todos. Abraços!

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Prezado, independente se os faróis pretendidos servem ou não, sugiro fortemente que você não o faça. Não descaracterize sua Discovery.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    edu, realmente não é possível a grade dianteira, onde é fixo o farlo é diferente, somente se esta travessa for trocada é possível, o que não me parece que é o caso.
    some a isto o valor muito menor do farol antigo, coisa de 65 libras se não me engano contra umas 300 (achos pois faz tempo que vi) e não vale a pena.

joao

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2

Pense no fato de Detran em cima

Andei lendo (não lembro onde exatamente), mas havia uma norma proibitiva quanto a uso de xenon adaptado, apenas os originais de fábrica irião passar sem treta com os homi no LISARB.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem