x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 57
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0

Fala Rhuan!

O pior são as impurezas que normalmente ficam no fundo do tanque e que acabam indo para o motor...repare você que quando está no final do tanque, a Land solta mais fumaça...

Outro fator importante é que condensa água no tanque, que irá contaminar o diesel.

Um grande abraço e estamos aí!

Carlão.

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Pela distância não poderei ser sócio do C.O.C., com tempo e estrutura prefiro fazer tudo em casa, vejam fotos do meu item 4.

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    É Hugo, acho que todos temos isso em casa.

Mas a idéia é exatamente como já disse a União, troca de idéias, experiências,etc.

Como disse lá atrás aqui neste tópico, se fosse para só fazer manutenção, faria em casa como faço hoje, e levo para revisões grandes no Fraga(a cada 40 mil Km ou quando necessário).

Creio que trocar a embreagem, revisar o câmbio,etc, é difícil fazer em casa.

Abraço.

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Pela distância não poderei ser sócio do C.O.C., com tempo e estrutura prefiro fazer tudo em casa, vejam fotos do meu item 4.

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

É impressão minha ou tem uma garrafa de cerveja no teu item 4?

Sei... é para regular a lenta, né.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Carlão, pena que sua idéia não é aqui no RS . Tenho certeza que se organizares como se fora uma Cooperativa, tem tudo para dar certo. Aqui na minha região temos várias cooperativas funcionando há anos e, desde que todos tenham um interesse comum, não tem porquê não dar certo! Vá em frente!!!!

abs

Caio

Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Fala Loras!

Aqueles que acham inviável é só não participar...

A grande sacada que faz a diferença em tudo na vida é enxergar e aproveitar oportunidade quando ela aparece, pois depois que o barco estiver andando todos querem entrar...

E aqui estamos discutindo a idéia em si; se ler o começo do tópico verá que com certeza muita coisa tem que ficar clara em várias discussões pessoalmente e não aqui no fórum via internet. Aqui o espaço é para juntar os interessados e dispostos.

Não creio que alguém disposto a entrar numa empritada desta vá exigir cor de parede.

Pelo menos no primeiro encontro que fizemos, todos sem exceção não exigiram nada; nos conhecemos lá e foi só alegrias. Inclusive é por isso que tomei esta atitude.

Arrumar minha viatura eu faço em casa, nem preciso de um lugar para isso. A idéia principal é a UNIÃO.

Abraço.

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Ascherer74

Foi rápido, sacou mais uma boa para ter um C.O.C. (casa, oficina e cerveja).

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Uma Colorado Appia e uma Baden Baden Weiss, não?

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Carlão bom dia é uma 110 branca 2000 e está com 185 mil km, todas as revisões até 160 mil foram feitas na autorizada conforme consta no manual, estou com a NF Calmac onde foi trocada inclusive a caixa de direção, aos 170 mil foram trocados os amortecedores, borrachas e mais um monte de coisas de uma lista de 2 páginas rsrs...eu a comprei com 179 mil sou 3º dono e foi feita uma outra revisão na Land Center com 176 mil, onde foram trocados retentores, de um modo geral, revisão no ar condicionado, óleos, cruzeta, todos os parafusos de dobradiças, o carro está muito .. muito bom, tanto que os ex dono se interessa em comprar novamente rsrs, eu adoro fuçar apertar parafuso, encerar, o que fiz foi trocar os pneus que eram os BF MUD por ALL TERRAIN pois o barulho que os MUD fazem não dá...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    É isso aí, este é o Espírito!

Epa! Salve!

Novidades do projeto?

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Fala Loras!

Em partes sim...

Estamos dando os primeiros passos...Nosso amigo Jorge(Lothar) sugeriu de comprarmos peças cada um para seu "estoque" e assim podemos no começo passar de um para outro conforme a necessidade de cada um, sem ter que esperar chegar da importação. Isso ainda sem um local físico, mas virtual; já montei um Blog!!!

Aceito e peço sugestões de todos, principalmente de você que tem uma bela história da Endurance para contar e nos ensinar som suas experiências!

Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Fala Loras!

Em partes sim...

Estamos dando os primeiros passos...Nosso amigo Jorge(Lothar) sugeriu de comprarmos peças cada um para seu "estoque" e assim podemos no começo passar de um para outro conforme a necessidade de cada um, sem ter que esperar chegar da importação. Isso ainda sem um local físico, mas virtual; já montei um Blog!!!

Aceito e peço sugestões de todos, principalmente de você que tem uma bela história da Endurance para contar e nos ensinar som suas experiências!

Abraço.
    Entrei lá no blog e ele está muito bom.

Enquanto não temos um local para o bar, oficina, pista de prova etc, porque não agendamos um evento mensal em algum local, podendo ser em casas dos participantes? Incluímos aí um churrasquinho e um passeio.

Abraço

Romão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem