x
Convex Datacenter
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 271
  • #133
    Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos,

    Desculpem o off-topic: alguém tem link para o Manual do Defender?

    Abraços.
    Ei-lo:

    http://www.csenna.com/LR/Manuais_fil..._Portugues.pdf

    De onde ele saiu há muita coisa útil:

    Manuais

  • #134
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HelFel Ver Post
    Pessoal, uma ajudinha...

    Esse motor parece estar inteiro (somente os poucos aspectos que podem ser vistos em uma foto, claro!) ou há pontos de oxidação comprometedores nessa singela perspectiva?
    É para saber se vale a pena examinar o (imenso) restante dos detalhes ou se já há sinal de utilização temerária.

    Grato
    Fale Helio,

    Pela foto, está tudo brilhando!

    Porem, como já foi dito acima, deixar tudo brilhando é bem fácil. E esse certamente não é o melhor angulo para se verificar a existência de vazamentos de óleo e/ou fluidos no motor.
    Honestamente, essa foto só me diz que ir olhar esse carro com mais atenção pode ser uma boa ideia.

    Seria legal se você pudesse ter a ajuda de algum amigo que conheça melhor o Defender e que não vá ganhar dinheiro futuramente concertando a viatura, para examinar com carinho o carro e assim poder lhe falar melhor sobre o estado geral do mesmo.

    Mais importante que um motor brilhando é um histórico de manutenção e uso correto.

    []´s
    Rafael

  • #135
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    HellFel,

    Obrigado!!!

    Abraços.


  • #136
    Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Fale Helio,

    Pela foto, está tudo brilhando!

    Porem, como já foi dito acima, deixar tudo brilhando é bem fácil. E esse certamente não é o melhor angulo para se verificar a existência de vazamentos de óleo e/ou fluidos no motor.
    Honestamente, essa foto só me diz que ir olhar esse carro com mais atenção pode ser uma boa ideia.

    Seria legal se você pudesse ter a ajuda de algum amigo que conheça melhor o Defender e que não vá ganhar dinheiro futuramente concertando a viatura, para examinar com carinho o carro e assim poder lhe falar melhor sobre o estado geral do mesmo.

    Mais importante que um motor brilhando é um histórico de manutenção e uso correto.

    []´s
    Rafael
    Rafael,

    Obrigado pelo retorno. Vou seguir suas dicas, sim.

    Abs

  • #137
    Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    HelFel, conversei com o Leandro na Terranova em B.Horizonte e parece que houve um engano com um outro cliente que esta vendendo uma defender mas nao a deixou na concessionaria. A minha esta la para venda e so sai para test drive. Peça as fotos a ele. Abç.

  • #138
    Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vespasiano Rubim Ver Post
    HelFel, conversei com o Leandro na Terranova em B.Horizonte e parece que houve um engano com um outro cliente que esta vendendo uma defender mas nao a deixou na concessionaria. A minha esta la para venda e so sai para test drive. Peça as fotos a ele. Abç.
    Vespasiano,

    Obrigado pelo esclarecimento. Vou entrar em contato com o Leandro.

    Abs

  • #139
    Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caro HelFel, gostaria de saber se vc viu a G4 e o que achou do estado dela. valeu. Sou novo por aqui e também procuro lentamente encontrar uma 110 de boa origem. Vou dar uma olhada na De Vespasiano também. boa sorte, amigo.

  • #140
    Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tavinho13 Ver Post
    Caro HelFel, gostaria de saber se vc viu a G4 e o que achou do estado dela. valeu. Sou novo por aqui e também procuro lentamente encontrar uma 110 de boa origem. Vou dar uma olhada na De Vespasiano também. boa sorte, amigo.
    Olá, tavinho!

    Tentei ver a G4 há uma semana, quando passei por Sobral (cidade do interior do Estado onde ela está à venda), mas o proprietário havia saído para uma cidade próxima com o veículo e não foi possível vê-la. Há um anúncio dela no Mercado Livre (dê uma busca por Defender 110 - fácil achar). Vou novamente a Sobral daqui a 15 dias (fim de semana anterior ao feriado de 15 de novembro) e tentarei vê-la novamente, agora combinando melhor com o proprietário.

    Quanto à Defender do Vespasiano, parece ser uma ótima opção, sim. Conforme instruções do próprio Vespasiano, liguei para a Terranova em BH (Leandro) e mandei um email solicitando mais informações e fotos. Posso enviá-las a você depois, se quiser.

    De fato, a procura tem que ser com paciência e sem afobação, dado o investimento necessário e o fato de que a busca por uma Defender deve ser "nacional" mesmo. Por vezes, vale a pena ir longe atrás de uma, apesar de nada impedir que alguma em bom estado apareça pertinho de nós.

    Abs

    Hélio Félix

  • #141
    Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Hélio, obrigado pela atençao. Vc tem toda razao, devemos ter paciencia e agir sem afobaçao. Gostaria sim que vc me passasse as informacoes com fotos da defender prata. No mais. se eu achar algo que possa valer a pena te repasso também. Valeu, amigo. Abs, tavinho
    meu email - tavinhoteixeira@hotmail.com

  • #142
    Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tavinho13 Ver Post
    hélio, obrigado pela atençao. Vc tem toda razao, devemos ter paciencia e agir sem afobaçao. Gostaria sim que vc me passasse as informacoes com fotos da defender prata. No mais. Se eu achar algo que possa valer a pena te repasso também. Valeu, amigo. Abs, tavinho
    meu email - tavinhoteixeira@hotmail.com
    Citação Postado originalmente por helfel Ver Post
    tavinho, nao deixe de ver minha defender. As vezes tenho vontade de traze-la de volta, mas estou precisando de grana para investir nos estudos de um filho na alemanha. Ela esta a venda com pneus bf all terrain semi=novos, estepe zero km, com acessorios ( base p guincho, proteçoes de lanternas, proteçoes de aluminio, estribo, para-choques traz, geladeirinha entre os bcos diant funcionando, bcos de couro - atras é tambem sofa cama- bagag no teto reforçado, etc ). Nao original só o alternador, que é da ford e que todo landeiro faz essa troca um dia. Nunca me deu probl mecanico. Tem um pequeno amassado leve, de um palmo, sobre o para-lamas traz esq que achei melhor nao mexer . Esse carro comprei zero na propria terranova em março de 2006. Ela é do ultimo lote das tdis nacionais, fabricada em dez 2005. Usei para viagens normais com a familia. Nunca fiz trilha pesada com a mesma. Se o amigo acessar o www.jeepclubedeteresina.com.br os colegas darao noticias de mim e do carro. O preço de venda dela está justo ( valeria até mais com os acessorios que estao instalados ) . Fale com leandro, na terranova de bh (021 31 8403 4170 ou 3319 2529 ). Abç.

    Tentei ver a g4 há uma semana, quando passei por sobral (cidade do interior do estado onde ela está à venda), mas o proprietário havia saído para uma cidade próxima com o veículo e não foi possível vê-la. Há um anúncio dela no mercado livre (dê uma busca por defender 110 - fácil achar). Vou novamente a sobral daqui a 15 dias (fim de semana anterior ao feriado de 15 de novembro) e tentarei vê-la novamente, agora combinando melhor com o proprietário.

    Quanto à defender do vespasiano, parece ser uma ótima opção, sim. Conforme instruções do próprio vespasiano, liguei para a terranova em bh (leandro) e mandei um email solicitando mais informações e fotos. Posso enviá-las a você depois, se quiser.

    De fato, a procura tem que ser com paciência e sem afobação, dado o investimento necessário e o fato de que a busca por uma defender deve ser "nacional" mesmo. Por vezes, vale a pena ir longe atrás de uma, apesar de nada impedir que alguma em bom estado apareça pertinho de nós.

    Abs

    hélio félix
    ver acima.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tavinho13 Ver Post
    Hélio, obrigado pela atençao. Vc tem toda razao, devemos ter paciencia e agir sem afobaçao. Gostaria sim que vc me passasse as informacoes com fotos da defender prata. No mais. se eu achar algo que possa valer a pena te repasso também. Valeu, amigo. Abs, tavinho
    meu email - tavinhoteixeira@hotmail.com
    Tavinho, nao deixe de ver minha defender. As vezes tenho vontade de traze-la de volta, mas estou precisando de grana para investir nos estudos de um filho na Alemanha. Ela esta a venda com pneus bf all terrain semi=novos, estepe zero km, com acessorios ( base p guincho, proteçoes de lanternas, proteçoes de aluminio, estribo, para-choques traz, geladeirinha entre os bcos diant funcionando, bcos de couro - atras é tambem sofa cama- bagag no teto reforçado, etc ). Nao original só o alternador, que é da ford e que todo landeiro faz essa troca um dia. Nunca me deu probl mecanico. Tem um pequeno amassado leve, de um palmo, sobre o para-lamas traz esq que achei melhor nao mexer . Esse carro comprei zero na propria Terranova em março de 2006. Ela é do ultimo lote das tdis nacionais, fabricada em dez 2005. Usei para viagens normais com a familia. Nunca fiz trilha pesada com a mesma. Se o amigo acessar o www.jeepclubedeteresina.com.br os colegas darao noticias de mim e do carro. O preço de venda dela está justo ( valeria até mais com os acessorios que estao instalados ) . Fale com Leandro, na Terranova de BH (021 31 8403 4170 OU 3319 2529 ). Abç.


  • #144
    Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    OPS. Enviei minha primeira msg colada em outras por engano. Mas acima vai na integra.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade