x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Comutador de partida - Defender




    Alguém teria, por acaso, desenhos mecânicos, fotos e esquema de ligação do comutador de partida da Defender?

    É uma peça que fica atrás do miolo da chave de ignição.

    A minha estava com um máu contato que sempre me deixava sem os faróis. Desmontei pra limpar, e agora parece que está invertendo os contatos (girando o motor de arranque na posição I-acessórios).

    Aparentemente não tem como montar errado, pois há vários polarizadores que impedem a montagem incorreta, mas mesmo assim, deu zica!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Crocodilo Desdentado
    Entrada
    25/06/2016
    Local
    Cunha/SP
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá Ninety, acredito que você já tenha conseguido solucionar o seu problema pela época que você fez a pergunta. Gostaria de aproveitar a carona de sua pergunta e fazer uma outra pergunta.:
    A minha Defender 110 apagou tudo (painel, arranque, luzes...) do nada. Ela já havia apresentado esse problema anteriormente , mas, logo voltou a acender tudo. Achei se tratar da bateria ou do segredo. Dessa vez, o apagão foi prá valer e a parte elétrica não mais voltou a funcionar. A pergunta é: Devo começar a pensar que o problema está no Comutador ? E se realmente for o comutador, é fácil trocá-lo ? É só abrir o painel e desengatar a peça (atrás do miolo)? E n hora de comprar, no Mercado Livre aparece vários preços, acredito que alguns sejam paralelos e outros originais, minha Defender é do ano 1998 verde com o teto branco, pela minha ignorância em não saber, devo comprar o comutador 300TDI ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade