Amigos o compressor do ar foi para o "saco", no manual de dicas diz que o do PEUGEOT é compatível, mas de qual modelo do Peugeot??? Acredito que os compressores devem ter capacidades diferentes... Desde já agradeço qualquer ajuda!
Se o "gela saco" já era meia boca, quem dirá sem ele! rs
Valeu Seu Nadruga e completando a dica, o compressor é extamente o mesmo? Polias, furações. tipo de conxão das mangueiras etc? Ou tem que adaptar alguma coisa?
Seu Madruga, no site da Densul, o compressor é de 24V (deve ser bobina), vc comprou de 12V ou só o compressor sem a bobina? A furação pode até ser a mesma mas o parafusos tem que ser bem maiores... Estou certo ou a foto é "meramente ilustrativa"?
O meu é 12 volts, liga la e fala com o jr, o compressor é o mesmo, nao ha adaptaçao, ou melhor ha sim , a polia que vem no compressor é 6pk , a da defender é 4pk, o q nada muda pois no max irá sobrar 2 dentes na poliA! Agora se quiser como eu fiz , usei a polia do compressor q deu pau, mais pra ficar original, pq nao muda nada, nao tem perigo de pular,
troquei o meu semana passada e um amigo esta colocando hj! Liga la q vc tem q avisa_lo q é pra defender!