Em SP tem q ser esse, GásPoint - A sua oficina
Quando ao cor, isso é irrelevante, so estavamos comentando e zuando hahaha
Versão Imprimível
Em SP tem q ser esse, GásPoint - A sua oficina
Quando ao cor, isso é irrelevante, so estavamos comentando e zuando hahaha
Mas aproveitando a brincadeira da cor, é obrigatório a cor amarela no cilindro?
Nada como um Google que resolve...
1 - A norma que define a cor que devem ser pintados os cilindros para gases é a NBR 12176 : Cilindros para gases – Identificação do conteúdo. Em 27/02/04, a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) emitiu uma errata, revisando esta norma, definindo que a cor dos cilindros que armazenam gás natural veicular deve ser Amarela. Em 06 de agosto de 2004, o INMETRO emitiu a Portaria nº 143, informando oficialmente que os cilindros que armazenam o gás natural veicular podem ser pintados de Amarelo. Nesta, é informado também, que até 1º de julho de 2006 ainda é permitido a cor rosa. A partir desta data, somente será permitida a cor amarela. Os cilindros já instalados somente terão a sua cor alterada na requalificação dos mesmos. (fonte: grupomat.com.br)
Fiquei até com vergonha: pq não pesquisei no Google?
Só dando uma viajada: o cilindro rosa lembra aqueles carros (normalmente vectras) daquela empresa de cosméticos Mary kay... quem se habilita? Imagina uma VTR rosinha?
mary kay aqui anda de cruze já...
mas ja vi astra e vectra...
Anexo 451016
uma dica q acaba saindo mais em conta é comprar os cilindros usados, separados do kit q vc vai instalar...
no mercado livre tem vários anúncios...
e algumas peças de kit gnv landirenzo por exemplo, também é possível importar via ebay...
é... fui pesquisar.... mary kay nos EUA usa cadillac.... deixa ela saberem q estão sendo enganadas...
Anexo 451017
e land rover cor de rosa tem várias...
poe no google ai land rover pink....
Acho que prefiro pagar o seguro e ficar com a verdinha mesmo...
Este é um bom argumento para ter mais uma Land em casa, Toríbio!
Novamente, ao assunto Land Rover Rosinha.... olha só o q eu achei...
Presentazione
Anexo 452273
este ano elas estarão no Brasil...