Postado originalmente por
Alice_RJ
Novamente agradecida pela força do Carlão , pela sua gentileza em ver a land branca, porém, tivemos a sorte em "adotar" uma 99 em excelente, perfeito estado de conservação que por incrível que pareça já foi anunciada aqui, sua antiga proprietaria , inclusive ficou surpreendida que o anuncio dela ainda estava sendo exibido nos classificados daqui, enfim, tivemos a HONRA - com letras garrafais, em conhecer o Ronald, nos deu uma aula sobre LR, eu ja tinha devorado meio manual ( sim ela veio com manual!!!) e então tirei muitas duvidas com ele, inclusive dúvidas que li aqui e já aproveitei e perguntei!
Enfim, cá estamos com nossa LR 110 verde, 99!!

Voltamos de Sampa, tranquilassos, aquele barulhinho caracteristico do motor diesel, tudo de bom!
Tudo deu certo , um carro com excelente histórico , que nunca foi pra trilha, pneus novos, manuntenção em dia, mecânica super bem cuidada, interior original e em ótimo estado de conservação!
Agora é substituir o carpete dela por borrachão, dar um bom banho de silicone nas borrachas, re-vedar as borrachas das entradas de ventilação, fazer a manutenção quando chegar aos 160mil km (filtro e óleo) e seguir la pra nossa casinha em 3 picos!

)
Obrigada à vcs , por compartilhar informações importantes sobre LR, e queria agradecer ao Ronald por este amor incrível pelas LR, eu fiquei de cara, com ele, um cara simples, do bem que nos atendeu com enorme atenção, saiu lá de Raposo Tavares e nos encontrou no Ipiranga! Com chuva torrencial!
Sei que tem mecânicos tb excelentes, mas tive a oportunidade de conhecer um que pra mim será uma lenda na história de LR!
Valeu ae!
breve posto fotos se puder aqui!
; )