x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    21/01/2010
    Agradecimentos: 0

Oi Lothar,
    pelo que estou vendo o Carlão é o "cara",rs
    torço que tudo dê certo, eu e meu marido , estamos muito entusiasmados , por que já é um sonho antigo, e agora focamos em realiza-lo, alugamos uma casa em 3 picos (Regiaõ serrana do RJ) e lá podemos curtir o mato total, escalando, voando e tb dando uns rolês de moto,rs mas tem que ter uma LR pra levar tudo,rsrs (parapente, equip,escalada, kit cross, + cachorro+ filha + kit sobrevivencia!) ; )
    Além do que com um LR podemos fazer planos pra sair por ae...
    to aqui torcendo por good news!
    Mas tb se não for esta , eu vou abrir um tópico procurando a LR! vai que surge alguma? ; )
    4X4 Brasil Razão: erro na digitação

Usuário
    Entrada
    21/01/2010

good news! : )

Oi oiee,
    bom tenho novidades, fiz contato com o Ronald, aqui no fórum ele foi muito recomendado, sendo assim eu liguei e ele irá analisar a LR, porém hj surgiu uma mais nova, e está na capital, então aproveitando irei ver as 2, já que eu e meu marido, seguiremos segunda, mesmo sendo feriado, já conseguimos contactar o mecanico e tb os vendedores das LR.
    Agora é ir lá e com a análise do Ronald, ver qual está melhor pra ser adquirida!
    Aproveitando, gostaria de saber por vcs que tem me dado uma força, itens importantes quando eu estiver lá com as LR, o que devo ver além do comum num veículo, agradeço a enorme atenção de todos e que torçam que consigamos um LR bacana pra seguir rumo pras montanhas!
    grata
    Alice

obs: deixo aqui o contato do Ronald:

11- 7866-8310 - nextel
    id: 80*27014
    11- 7693-7817 - cel
    11- 4702-2493 - oficina

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Obrigado pelo elogio de todos, mas aumentaram bastante! Pode-se dizer que já passei por várias surpresas com as Lands....ehhehehe

Alice se for a Land 110 branca que estou pensando o Ronald já até conhece, pois o dono dela é conhecido dele. Bom, se precisar da ajuda de um amante da Lenda além do mecâncio Ronald irei com maior prazer...Se quiser posso ir ver antes a branca até para não vir à toa se estiver muito ruim...

Um grande abraço,

Carlão.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Obrigado pelo elogio de todos, mas aumentaram bastante! Pode-se dizer que já passei por várias surpresas com as Lands....ehhehehe

Alice se for a Land 110 branca que estou pensando o Ronald já até conhece, pois o dono dela é conhecido dele. Bom, se precisar da ajuda de um amante da Lenda além do mecâncio Ronald irei com maior prazer...Se quiser posso ir ver antes a branca até para não vir à toa se estiver muito ruim...

Um grande abraço,

Carlão.
    Carlão, se eles quiserem um carro um pouco mais novo, agora estou com pressa de vender a minha, pois existe uma 2009 à disposição, se eu tiver sorte e vender a minha logo, ainda este mês ou no máximo, no mês que vem eu estou com a New. A propósito, eu também Recomendo o Ronald, conheço e só faço revisão com ele. A oficina é muito mais simples, contudo, sinto muito mais confiança, sem desmerecer os outros, pois acredito que é uma simples questão de afinidade!
    Boa sorte ao casal do tópico e sejam bem vindos!!

Alexandre

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Alice se quiser uma mais nova em ótimo estado a do Alexandre sem dúvida é uma boa opção. Se puder dar uma esticadinha no orçamento acho uma boníssima idéia...

Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário
    Entrada
    21/01/2010

Agora sim! Somos um casal "Landeiro"

Novamente agradecida pela força do Carlão , pela sua gentileza em ver a land branca, porém, tivemos a sorte em "adotar" uma 99 em excelente, perfeito estado de conservação que por incrível que pareça já foi anunciada aqui, sua antiga proprietaria , inclusive ficou surpreendida que o anuncio dela ainda estava sendo exibido nos classificados daqui, enfim, tivemos a HONRA - com letras garrafais, em conhecer o Ronald, nos deu uma aula sobre LR, eu ja tinha devorado meio manual ( sim ela veio com manual!!!) e então tirei muitas duvidas com ele, inclusive dúvidas que li aqui e já aproveitei e perguntei!
    Enfim, cá estamos com nossa LR 110 verde, 99!!
    Voltamos de Sampa, tranquilassos, aquele barulhinho caracteristico do motor diesel, tudo de bom!
    Tudo deu certo , um carro com excelente histórico , que nunca foi pra trilha, pneus novos, manuntenção em dia, mecânica super bem cuidada, interior original e em ótimo estado de conservação!
    Agora é substituir o carpete dela por borrachão, dar um bom banho de silicone nas borrachas, re-vedar as borrachas das entradas de ventilação, fazer a manutenção quando chegar aos 160mil km (filtro e óleo) e seguir la pra nossa casinha em 3 picos! )
    Obrigada à vcs , por compartilhar informações importantes sobre LR, e queria agradecer ao Ronald por este amor incrível pelas LR, eu fiquei de cara, com ele, um cara simples, do bem que nos atendeu com enorme atenção, saiu lá de Raposo Tavares e nos encontrou no Ipiranga! Com chuva torrencial!
    Sei que tem mecânicos tb excelentes, mas tive a oportunidade de conhecer um que pra mim será uma lenda na história de LR!
    Valeu ae!
    breve posto fotos se puder aqui!
    ; )

Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alice_RJ Ver Post
    Novamente agradecida pela força do Carlão , pela sua gentileza em ver a land branca, porém, tivemos a sorte em "adotar" uma 99 em excelente, perfeito estado de conservação que por incrível que pareça já foi anunciada aqui, sua antiga proprietaria , inclusive ficou surpreendida que o anuncio dela ainda estava sendo exibido nos classificados daqui, enfim, tivemos a HONRA - com letras garrafais, em conhecer o Ronald, nos deu uma aula sobre LR, eu ja tinha devorado meio manual ( sim ela veio com manual!!!) e então tirei muitas duvidas com ele, inclusive dúvidas que li aqui e já aproveitei e perguntei!
    Enfim, cá estamos com nossa LR 110 verde, 99!!
    Voltamos de Sampa, tranquilassos, aquele barulhinho caracteristico do motor diesel, tudo de bom!
    Tudo deu certo , um carro com excelente histórico , que nunca foi pra trilha, pneus novos, manuntenção em dia, mecânica super bem cuidada, interior original e em ótimo estado de conservação!
    Agora é substituir o carpete dela por borrachão, dar um bom banho de silicone nas borrachas, re-vedar as borrachas das entradas de ventilação, fazer a manutenção quando chegar aos 160mil km (filtro e óleo) e seguir la pra nossa casinha em 3 picos! )
    Obrigada à vcs , por compartilhar informações importantes sobre LR, e queria agradecer ao Ronald por este amor incrível pelas LR, eu fiquei de cara, com ele, um cara simples, do bem que nos atendeu com enorme atenção, saiu lá de Raposo Tavares e nos encontrou no Ipiranga! Com chuva torrencial!
    Sei que tem mecânicos tb excelentes, mas tive a oportunidade de conhecer um que pra mim será uma lenda na história de LR!
    Valeu ae!
    breve posto fotos se puder aqui!
    ; )
    Assino embaixo tudo que disse sobre o Ronald. Além de confiar no trabalho eu ratifico o que disse sobre a simplicidade e, indiretamente, sobre dignidade e ética desta pessoa, que foi, no Brasil, o primeiro mecânico treinado pela Land Rover.

Boa Sorte Alice e, mais uma vez, bem vindos ao mundo LR.

Alexandre Arrigoni

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Conheço o Ronald desde 1998 e concordo plenamente contigo Alexandre.
    Bem vinda ao "clube" ALice e boa sorte.
    Abs
    Sergio

a oficina do Marcelo em Campinas

a 4x4 do Marcelo em Campinas , vem landeiro de todo lugar, o cara e fera

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem