x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Angry New NEW Defender 2012

Já estou desconfiado e espero que nao seja verdade, mas mais uma vez o diretor administrativo da Land Rover, o tal Phil Popham, declarou que já há mesmo um prototipo da Defender em testes para 2012 / 2013. O Projeto Icon , como é chamado, está a pleno vapor. Terá a mesma plataforma T5 do Discovery 4 e receberá um bloco 2.7 diesel e uma versao a gasolina v8 litros que a Jaguar está desenvolvendo. Esta noticia saiu no final de 2009 e agora confirmada, inclusive com a mudança da carroceria ( estilo SUV) . AGORA É QUE NAO VENDO MESMO MINHA DEFENDER e tenho certeza que , se for verdade, a Land Rover está fazendo a maior bobagem de marketing da história.

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Achei um artigo, segue para os amigos landeiros.

new Land Rover Defender is on its way, set to turn up in 2012 or 2013, in exciting news for dedicated Defender fans. The iconic model needs to keep up with the times to stay alive and we should see the traditional aspects of the Defender combined with new technology to meet current safety and emissions standards.

According to Land Rover managing director, Phil Popham, the new Defender will get more versatile and practical in keeping with its spirit. It will be based on the Range Rover Sport and LR4 platform, and should have a 2.7-litre diesel engine on the European market. If gets to the US, the Land Rover defender would be equipped with the new 5.0-litre V8

Usuário Avatar de Eduardo Lopes
    Entrada
    29/04/2008
    Estao querendo deixar a Defender com cara de auto, mais um bom motivo para nao me desfazer da minha, abraco a todos.

Chico
    Defender 110/05
    "Sir Ernest Joquim"

alguma coisa me diz que vão fazer um concorrente para o mercedes-benz gl... acredito que não vá ser ruim...

mas eu ainda acho que antes de 2014 o defender não sai de cena...

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Será, que esta da imagem é a 2012, pois nas fotos que estao relacionadas as 2012, tem alguns modelos diferentes deste.
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Será, que esta da imagem é a 2012, pois nas fotos que estao relacionadas as 2012, tem alguns modelos diferentes deste.
    se for esse vai fazer sucesso...

Hi ALL,

Se realmente esta for a versão final... está bem parecida com as últimas fotos que vi de Defender novas.

Talvez seja só pra padronizar alguns detalhes da marca, tipo grade, entrada de ar lateral e etc.

O negócio é esperar. Ainda vai levar um tempo, ainda mais no Tupiniquin's House.

[ ]'s,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

mas será que vão mesmo abolir o eixo rígido?

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Bom pessoal, postei essa mesma foto em outro topico, e o povo de la, nao gostou muito nao.
    Eu particulamente achei o desing muito legal, deu um up para a defender, mas por outro lado, fico com dó de colocar um carro desses nas trilhas que faço com a minha, e tambem, é um carro que nessa versão não aceita muito s opcionais, acho que nao vai combinar, tipo, quebra mato, bagageiro....
    Mas gosto é gosto.
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Bom pessoal, postei essa mesma foto em outro topico, e o povo de la, nao gostou muito nao.
    Eu particulamente achei o desing muito legal, deu um up para a defender, mas por outro lado, fico com dó de colocar um carro desses nas trilhas que faço com a minha, e tambem, é um carro que nessa versão não aceita muito s opcionais, acho que nao vai combinar, tipo, quebra mato, bagageiro....
    Mas gosto é gosto.

Paulo,

Não tinha reparado nesse tópico.

E vou repetir aqui o que disse no outro. Me parece imaginação do autor do blog.

Um diretor da LR declarou que a produção do Defender vai até 2012. Eles não lançariam um novo modelo somente por um ano.

Além disso, esse desenho tem várias falhas.

Eu particularmente não gostei dessa mistura de Defender com Discovery.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Vespasiano Rubim Ver Post
    Já estou desconfiado e espero que nao seja verdade, mas mais uma vez o diretor administrativo da Land Rover, o tal Phil Popham, declarou que já há mesmo um prototipo da Defender em testes para 2012 / 2013. O Projeto Icon , como é chamado, está a pleno vapor. Terá a mesma plataforma T5 do Discovery 4 e receberá um bloco 2.7 diesel e uma versao a gasolina v8 litros que a Jaguar está desenvolvendo. Esta noticia saiu no final de 2009 e agora confirmada, inclusive com a mudança da carroceria ( estilo SUV) . AGORA É QUE NAO VENDO MESMO MINHA DEFENDER e tenho certeza que , se for verdade, a Land Rover está fazendo a maior bobagem de marketing da história.
    Vespasiano,

O projeto Icon é do tempo da Ford ainda e era baseada no modelo Bronco. A resvista inglesa Land Rover Owner International fez inclusive uma previsão de como seria esse novo modelo. O certo é que não seria um Defender e sim um novo modelo substituto.

Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sucessor do Defender pode estrear em 2012
      Por busta no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2009, 11:30

Permissões de Postagem