x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
    Usuário
    Entrada
    31/05/2009
    Agradecimentos: 0

Pastilha de freio traseira discovery II

Olá amigos, estive procurando pastilhas de freio para a discovery II e não estava encontrando. Lembrei que tinha visto uma informação sobre a pastilha de freio da kombi que poderia servir, procurei o modelo e verifiquei que a mais próxima é na verdade a do gol quadrado, bastando apenas arredondar as extremidades. Coloquei na minha e ficou perfeito, mas não sei ainda qual seria a pastilha dianteira. Se alguem souber por favor informe ao fórum. Abraços Luiz Caseca.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Também estou à cata de pastilhas de freio para Disco II. Alguem poderia ajudar-nos?

abs

Caio

Usuário
    Entrada
    31/05/2009
    [QUOTE=TOCO2009;1071754]Olá amigos, estive procurando pastilhas de freio para a discovery II e não estava encontrando. Lembrei que tinha visto uma informação sobre a pastilha de freio da kombi que poderia servir, procurei o modelo e verifiquei que a mais próxima é na verdade a do gol quadrado, bastando apenas arredondar as extremidades. Coloquei na minha e ficou perfeito, mas não sei ainda qual seria a pastilha dianteira. Se alguem souber por favor informe ao fórum. Abraços Luiz Caseca.[/QUOTE

Descobri que o modelo que serve na dianteira é a da DUCATO. Coloquei na minha e está perfeita.

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    [quote=TOCO2009;1345384]
    Citação Postado originalmente por TOCO2009 Ver Post
    Olá amigos, estive procurando pastilhas de freio para a discovery II e não estava encontrando. Lembrei que tinha visto uma informação sobre a pastilha de freio da kombi que poderia servir, procurei o modelo e verifiquei que a mais próxima é na verdade a do gol quadrado, bastando apenas arredondar as extremidades. Coloquei na minha e ficou perfeito, mas não sei ainda qual seria a pastilha dianteira. Se alguem souber por favor informe ao fórum. Abraços Luiz Caseca.[/QUOTE

Descobri que o modelo que serve na dianteira é a da DUCATO. Coloquei na minha e está perfeita.
    Existe diferença entre pastilhas para Disco II V8 ou Diesel?

abs.

Oi Caio. Você topa comprar peças importadas? Você consegue encontrar um par de pastilhas de freio (par dianteiro ou traseiro) com preços variando de 30 a 60 euros no www.paddockspares.com (link direto para a página relacionada aos freios: http://www.paddockspares.com/sp/cat/...nt%20Axle.html). Já comprei alguns produtos por lá e todos chegaram em excelentes condições, demorando por volta de 2 semanas para chegarem no Brasil. Fiz as contas e mesmo pagando um frete razoável + impostos, ainda sai muito mais barato importar.

Pra você ter uma idéia do absurdo da escassez/preços por aqui, uma suspensão a ar aqui no Rio de Janeiro pro Disco2 custa por volta de 1800 reais (e não tem pronta entrega), se você tiver sorte. Uma recondicionada em São Paulo custa por volta de 900 reais. Comprei um par de suspensões Arnott com garantia lifetime nos EUA e custou a bagatela de 600 reais o par.

As vezes vale a pena você importar as pastilhas de freio. Eu ainda não precisei trocar as pastilhas da minha mas quando detectar a necessidade eu comprarei pela paddock. Se você ainda não tiver trocado as suas, eu relato os procedimentos, preços, tempo de entrega e o que aconteceu nas etapas da negociação pra te tranquilizar.

Abraços, Hugo.

[quote=TOCO2009;1345384]
    Citação Postado originalmente por TOCO2009 Ver Post
    Olá amigos, estive procurando pastilhas de freio para a discovery II e não estava encontrando. Lembrei que tinha visto uma informação sobre a pastilha de freio da kombi que poderia servir, procurei o modelo e verifiquei que a mais próxima é na verdade a do gol quadrado, bastando apenas arredondar as extremidades. Coloquei na minha e ficou perfeito, mas não sei ainda qual seria a pastilha dianteira. Se alguem souber por favor informe ao fórum. Abraços Luiz Caseca.[/QUOTE

Você pode informar os preços relativos a estas pastilhas de freio adaptadas? Seria interessante para poder ver se para os freios vale a pena comprar por aqui mesmo.

Abraços,
    Hugo.

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Hugo, com certeza vale mais a pena importar. Recentemente importei o Air flow meter. Tambem, pagando todos os impostos chegou em casa pela metade do preço se houvesse comprado aqui. Agora estou à cata de uma chave codificada para ter como reserva. Só não sei como faço. Se é só informar o nº do chassi ou se terei de levar a uma concessionária para programá-la. Pra vc ter uma idéia, na concessionária cobraram-me 1.200,00 por uma nova chave e ainda teria de esperar 30 dias

abs

Caio
    Citação Postado originalmente por hugoeiji Ver Post
    Oi Caio. Você topa comprar peças importadas? Você consegue encontrar um par de pastilhas de freio (par dianteiro ou traseiro) com preços variando de 30 a 60 euros no www.paddockspares.com (link direto para a página relacionada aos freios: http://www.paddockspares.com/sp/cat/...nt%20Axle.html). Já comprei alguns produtos por lá e todos chegaram em excelentes condições, demorando por volta de 2 semanas para chegarem no Brasil. Fiz as contas e mesmo pagando um frete razoável + impostos, ainda sai muito mais barato importar.

Pra você ter uma idéia do absurdo da escassez/preços por aqui, uma suspensão a ar aqui no Rio de Janeiro pro Disco2 custa por volta de 1800 reais (e não tem pronta entrega), se você tiver sorte. Uma recondicionada em São Paulo custa por volta de 900 reais. Comprei um par de suspensões Arnott com garantia lifetime nos EUA e custou a bagatela de 600 reais o par.

As vezes vale a pena você importar as pastilhas de freio. Eu ainda não precisei trocar as pastilhas da minha mas quando detectar a necessidade eu comprarei pela paddock. Se você ainda não tiver trocado as suas, eu relato os procedimentos, preços, tempo de entrega e o que aconteceu nas etapas da negociação pra te tranquilizar.

Abraços, Hugo.

Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal
    AChei pastilhas frente+traseira por 150USD.
    São o que há de melhor Akebono ceramicas.
    O problema é o frete + imposto só para 1. Quem sabe se comprarmos para mais pessoas?
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Caio, O Nanocom codifica a chave...

. Agora estou à cata de uma chave codificada para ter como reserva. Só não sei como faço. Se é só informar o nº do chassi ou se terei de levar a uma concessionária para programá-la. Pra vc ter uma idéia, na concessionária cobraram-me 1.200,00 por uma nova chave e ainda teria de esperar 30 dias

abs

Caio[/B][/QUOTE]

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Valeu Rones,

Já recebi a chave. Agora terei de codificá-la. Tem um conhecido meu que possui o Hawkeye, não tenho certeza que este codifica a chave!

abs

Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Também estou à cata de pastilhas de freio para Disco II. Alguem poderia ajudar-nos?

abs

Caio
    Caio, como resolveu a questão das pastilhas?
    O que usou? Nacional adaptado importado?
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tchê, não comprei ainda. Vou comprá-las via importação direta, Mas só por precaução pois ainda estão ok! Não costumo e nem recomendo as "Gambiarras". Prefiro as originais.
    abs

Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Caio, como resolveu a questão das pastilhas?
    O que usou? Nacional adaptado importado?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem