Powered by vBulletin

Pastilha de freio traseira discovery II

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2013, 17:33
    Sittich
    É a primeira vez que tenho problema com a Receita Estadual.
    O Marado é que disse que nunca pagou ICMS no Rio e portanto nunca teve problema
  • 04/07/2013, 21:31
    Caiogaucho
    Também importo seguidamente (quem tem Land sabe...) e nunca tive problemas nas entregas. Quando utilizei a UPS, chegou em 5 dias úteis. A única diferença é que se paga todas as taxas na entrega na tua porta de casa!!!

abs

Citação:

Postado originalmente por renato vieira Ver Post
    Já fiz várias compras com remessa via correio, inclusive um Nanocom, sem problemas com receita. AS esperas são longas.
    No momento, estou esperando um produto de £70. Espero que não morda a lingua nessa compra.
    Estou no RS. Mas, as liberações, geralmente, são feitas em SP e daí, para meu endereço.
    Abraços

• 10/07/2013, 08:06
    Sittich
    Pessoal,

Fim da novela. Peguei ontem as pastilhas.
    Resumo: como a fatura do frete não veio junto, a base de cálculo foram só USD91 das pastilhas com II de R$117 e ICMS de R$69. Custo total com frete:R$480.
    A oficina me cobrava R$690 para marca e material desconhecidos
    Prazo total:45dias
  • 24/07/2013, 21:13
    Sittich
    Pessoal,

instalei as pastilhas. Funcionamento perfeito, produto de muito boa qualidade.
    Recomendo. Vou ver se com as usadas identifico pastilhas nacionais (mesmo que de outros modelos) que tenham a capacidade e possam ser usadas sem adaptações.

Abraço,

Virgilio
  • 09/11/2013, 18:11
    Evand®ofm
    [QUOTE=TOCO2009;1345384]
    Citação:

Postado originalmente por TOCO2009 Ver Post
    Olá amigos, estive procurando pastilhas de freio para a discovery II e não estava encontrando. Lembrei que tinha visto uma informação sobre a pastilha de freio da kombi que poderia servir, procurei o modelo e verifiquei que a mais próxima é na verdade a do gol quadrado, bastando apenas arredondar as extremidades. Coloquei na minha e ficou perfeito, mas não sei ainda qual seria a pastilha dianteira. Se alguem souber por favor informe ao fórum. Abraços Luiz Caseca.[/QUOTE

Descobri que o modelo que serve na dianteira é a da DUCATO. Coloquei na minha e está perfeita.

ae, essa informaçao bate?? a da ducato serve?
  • 10/11/2013, 00:14
    portuga4x4
    Boa noite Evandro, eu uma vez testei as da Ducato e não serviram, não sei se comprei do modelo errado... elas eram bem parecidas mas não idênticas, ficaram presas na pinça e o carro ficou sem freio.
    Depois disso levei o carro numa oficina da cidade dos meus pais, uma cidade pequena do interior do Paraná, o mecânico puxou um catálogo, não lembro de qual marca, e tinha lá pra Discovery 2, encomendou, no dia seguinte estava lá. Se não me engano custaram 80 reais cada uma e já duraram uns 30 mil km sem problemas.
    Amanhã pergunto pro meu pai se ele lembra qual é a marca.
  • 10/11/2013, 02:21
    Evand®ofm
    1 Anexo(s)
    ok, vou dar uma vasculhada por aqui tb... mais urgente sao as da traseira... começaram a fazer barulho hoje, fui ver e ja estava no osso... Anexo 438702
  • 10/11/2013, 02:33
    Evand®ofm
    outra coisa, pelo catalogo da SYL o código da traseira da defender é o mesmo da discovery syl 2284... isso confere tb... defender usa a mesma q discovery na traseira?
  • 10/11/2013, 14:09
    luiz ccosta
    Citação:

Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    ok, vou dar uma vasculhada por aqui tb... mais urgente sao as da traseira... começaram a fazer barulho hoje, fui ver e ja estava no osso... Anexo 438702

Sendo urgente e pra não perder o disco de freio acho até que vale pagar R$ 120,00 reais aqui no brasil

Pastilha de Freio Traseiro Land Rover Discovery 2 - SFP500130 - Mintex

depois importar a original la da brit car
  • 10/11/2013, 17:12
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    Sendo urgente e pra não perder o disco de freio acho até que vale pagar R$ 120,00 reais aqui no brasil

Pastilha de Freio Traseiro Land Rover Discovery 2 - SFP500130 - Mintex

depois importar a original la da brit car

Vai ter q dar passe... Veja se ainda tem a espessura, se passar do mínimo, se prepara para discos novos... Troquei as minhas...
  • 10/11/2013, 23:22
    Evand®ofm
    o disco ESTAVA novo...

o pior eh q ainda vou ter q andar ate terça feira com ela assim pra poder trocar... :(
    q porcaria...
  • 11/11/2013, 08:54
    ToribioMalagodi
    Sei como eh hehehe.... A minha discovery teve problema na PINÇA DE pastilha de freio, estava com um pino (que faz as pastilhas apertarem com a mesma força) travado, então toda a força do freio ia apenas para uma pastilha ( 1 de 2 pastilhas no disco) entao gastou rapido aquela pastilha e chegou a aço que ficou arranhando tudo... Se não quer trocar o disco, NÂO USE ! Se vai trocar, entao manda ver que já era... hehe

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:02.