É a primeira vez que tenho problema com a Receita Estadual.
O Marado é que disse que nunca pagou ICMS no Rio e portanto nunca teve problema
Versão Imprimível
É a primeira vez que tenho problema com a Receita Estadual.
O Marado é que disse que nunca pagou ICMS no Rio e portanto nunca teve problema
Pessoal,
Fim da novela. Peguei ontem as pastilhas.
Resumo: como a fatura do frete não veio junto, a base de cálculo foram só USD91 das pastilhas com II de R$117 e ICMS de R$69. Custo total com frete:R$480.
A oficina me cobrava R$690 para marca e material desconhecidos
Prazo total:45dias
Pessoal,
instalei as pastilhas. Funcionamento perfeito, produto de muito boa qualidade.
Recomendo. Vou ver se com as usadas identifico pastilhas nacionais (mesmo que de outros modelos) que tenham a capacidade e possam ser usadas sem adaptações.
Abraço,
Virgilio
Boa noite Evandro, eu uma vez testei as da Ducato e não serviram, não sei se comprei do modelo errado... elas eram bem parecidas mas não idênticas, ficaram presas na pinça e o carro ficou sem freio.
Depois disso levei o carro numa oficina da cidade dos meus pais, uma cidade pequena do interior do Paraná, o mecânico puxou um catálogo, não lembro de qual marca, e tinha lá pra Discovery 2, encomendou, no dia seguinte estava lá. Se não me engano custaram 80 reais cada uma e já duraram uns 30 mil km sem problemas.
Amanhã pergunto pro meu pai se ele lembra qual é a marca.
ok, vou dar uma vasculhada por aqui tb... mais urgente sao as da traseira... começaram a fazer barulho hoje, fui ver e ja estava no osso... Anexo 438702
outra coisa, pelo catalogo da SYL o código da traseira da defender é o mesmo da discovery syl 2284... isso confere tb... defender usa a mesma q discovery na traseira?
Sendo urgente e pra não perder o disco de freio acho até que vale pagar R$ 120,00 reais aqui no brasil
Pastilha de Freio Traseiro Land Rover Discovery 2 - SFP500130 - Mintex
depois importar a original la da brit car
o disco ESTAVA novo...
o pior eh q ainda vou ter q andar ate terça feira com ela assim pra poder trocar... :(
q porcaria...
Sei como eh hehehe.... A minha discovery teve problema na PINÇA DE pastilha de freio, estava com um pino (que faz as pastilhas apertarem com a mesma força) travado, então toda a força do freio ia apenas para uma pastilha ( 1 de 2 pastilhas no disco) entao gastou rapido aquela pastilha e chegou a aço que ficou arranhando tudo... Se não quer trocar o disco, NÂO USE ! Se vai trocar, entao manda ver que já era... hehe
Abs