x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Dan,

O ângulo máximo de inclinação recomendado com segurança pela fábrica com suspensão e pneus originais é de 30º, sendo com os pneus retos e alinhados.
    O ângulo de rampa máxima que é de 45º

Abraços
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

Usuário Avatar de MarceloH
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por isaianet Ver Post
    Dan, seguem as respostas abaixo

1 - Sobre a folga de direção é capaz que tenha alguma bucha gasta visto que sua land é 2000, mas essa folga de 1cm não é nada preucupante. Já fizeste uma geometria nela para ver se para de puxar????

2 - Não tenho como dizer com certeza se sua turbina apresenta falta de lubrificação ou nao, mas um "silvo" é normal nas lands.

3 - Aonde seriam esses pontos??? Alguns são até "normais", mas outros tem que tomar cuidado. Aplicar um tira ferrugem e fazer uma micro-pintura em cima pode adiantar bastante.

4 - Tanto eu, como o Henrique Josino (tb faz parte do fórum e tem uma 90tinha) levamos nossas lands no Meia, um mecânico nosso de anos e de confiança, e sem preços abusivos. O Endereço dele é Comendador Albino Cunha, 130. CRISTO REDENTOR - POA/RS. Fone: 9685.0664 (Meia)

5 - Isso qualquer mecânico faz para ti, mas eu estou acostumado a engraxar nos postos na saída de POA que atendem caminhoes, todos eles tem bomba pra engraxar e te cobram R$1,00. Sobre periodo?? To acostumado a engraxar sempre após uma trilha ou a cada 5mil kms.

6 - Esse parafuso vem de fábrica sim nas lands. Ele vem sempre limitado, e após a primeira revisão geralmente a concessionária abre todo ele. Se o seu estiver limitando o curso do acelerador ainda, pode desapertá-lo.

7 - Chamam de anti-ruste. Ajuda a prevenir ferrugem debaixo do carro. É bom de se passar em carros que não vão para a trilha constantemente, pois ele demora pra secar e qdo pega um barro fica uma meleca braba! Dizem que corrói buchas e etc, mas eu não tenho certeza para te afirmar.

Era isso entao, todas as 4ªs fazemos um churrasco do nosso grupo de trilhas, querendo aparecer é só falar.

Abraços
    Tem alguem de Porto Alegre para me recomendar algum mecanico de confiança ou informar se o informado neste topico antigo ainda trabalha? Obrigado

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    De porto alegre tem 2 oficinas que fiquei sabendo.. Recomendo o Henrique do 4WD! Também tem o Adam 4x4.... Coloca no google que acha!
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Usuário Avatar de MarceloH
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, fui falar com Henrique e marquei para semana que vem, tinha varias defender na oficina parece que conhece do assunto.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Marcelo, sou até suspeito em falar pois o Henrique é quem trata minha Disco e atura minhas "neuras perfeccionistas"

abs

Citação Postado originalmente por MarceloH Ver Post
    Obrigado, fui falar com Henrique e marquei para semana que vem, tinha varias defender na oficina parece que conhece do assunto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem