x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Adriano,

Mas o guincho já veio com rolo de cabo de kevlar ou cabo de aço comum ?

Andei olhando lá fora e o preço desse cabo de kevlar é o olho da cara, mas, parece ser super-leve e tão resistente quanto o de aço ...

O valor do guincho é mesmo questão de ponto de vista e disposição de arriscar.
    Mas o preço do powertrain é totalmente atraente. Quanto custaria um conjunto desses aqui no Brasil ?

Usado seria muito difícil comprar.
    Sendo zero bala, sei lá, ~ R$ 40.000 ?

Pra quem estiver interessado, a Via MAT (www.olisboa.com.br) tem preço de frete bem atraente. Se for de navio então ...

Abraço,
    Neilson

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Luiz Felipe,

Então a Receita tá sendo legal comigo ...

O que eu importo de equipamento usado de informática é um absurdo !

Pelo que eu saiba, não existe lei proibindo importar equipamentos usados, de qualquer tipo ...

Abraço,
    Neilson
    A Receita não é legal com ninguém. Ela apenas ignora o que vc faz. Na importação direta, muitas vezes, o bem não é nem tarifado devido à incapacidade de se fiscalizar tudo. Ocorre porém, que para evitar fraudes e a concorrência desleal com a indústria brasileira, a importação de bens usados só pode ocorrer com licença prévia, o que automaticamente, torna PROIBIDA a importação direta de bens usados.

Luiz,

Os equipamentos que eu importo tem valor acima de R$ 10 mil e são feitos com DI. Em todos os casos já sai explícito na "Commercial Invoice" que se trata de equipamentos usados.
    Em uma meia dúzia de vezes tomei canal vermelho e o fiscal teve que vistoriar o AWB.

Apesar de nunca ter tido problemas, vou ver com nosso despachante aduaneiro o trâmite pra isso.

Essa liberação prévia até faz sentido.

Abraço,
    Neilson

Citação Postado originalmente por lfelipedam Ver Post
    Ocorre porém, que para evitar fraudes e a concorrência desleal com a indústria brasileira, a importação de bens usados só pode ocorrer com licença prévia, o que automaticamente, torna PROIBIDA a importação direta de bens usados.
    ja vi importarem alguns itens usados, incluindo carros com menos de 30 anos, como sucata, mas aí acaba caindo nesse esquema da licença prévia... depois como fizeram para desembaraçar os carros para poder emplacar normalmente eu não lembro, mas uns partiram para a "cabritagem" aproveitando numeração de chassi de veículos "salvados"...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem