x
Convex Datacenter
Página 6 de 36 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 428

Tópico: Discovery 4

  • #61
    Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    duvida




    Olá a todos.Sou novo nesse forum e como sei que a maioria aqui tem experiência com veiculos todo o terreno ou na melhor das concepções,jipes
    Tenho uma duvida:Sempre quis ter um utilitário mas n esses tipo eco esport e coisas do tipo.Só q sempre faltou grana,e agora como as coisas estão melhores quero realizar meu sonho.É o seguinte.Tô em duvida entre mercedes bens ML 350 cdi e o novo discovery 4 3.0 hse.Ja li muita coisa a respeito do d4 mas nunca dirigi nenhum land.Ps:Minha intenção é usar o carro para fuga nos finais de semana e eventuais trilhas sobretudo com conforto.Das duas opções qual voces acham mais racional?

  • #62
    Citação Postado originalmente por wanderf Ver Post
    Olá a todos.Sou novo nesse forum e como sei que a maioria aqui tem experiência com veiculos todo o terreno ou na melhor das concepções,jipes
    Tenho uma duvida:Sempre quis ter um utilitário mas n esses tipo eco esport e coisas do tipo.Só q sempre faltou grana,e agora como as coisas estão melhores quero realizar meu sonho.É o seguinte.Tô em duvida entre mercedes bens ML 350 cdi e o novo discovery 4 3.0 hse.Ja li muita coisa a respeito do d4 mas nunca dirigi nenhum land.Ps:Minha intenção é usar o carro para fuga nos finais de semana e eventuais trilhas sobretudo com conforto.Das duas opções qual voces acham mais racional?

    Primeiro, deve dirigir ambos para ver o que você mais gosta, após, escolher o discovery...

    []

  • #63
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Wanderf,


    Mercedes-benz só Unimog.
    Eu compraria a Disco 4 fácil, porém definiria melhor o que entendo por trilhas, pois a manutenção deste carro não deve ser nada barata.
    Se Defender já é cara,imagina um modelo recém lançado?


    Um abraço,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #64
    Na mais humilde opinião, nem da para comparar ML350cdi com Disco 4 HSE 3.0 TDV6

    A HSE é muito superior.

    7 lugares, dvd, tv, terrian response e afins...po OUTRO NÍVEL.

  • #65
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Wanderf,


    Mercedes-benz só Unimog.
    Eu compraria a Disco 4 fácil, porém definiria melhor o que entendo por trilhas, pois a manutenção deste carro não deve ser nada barata.
    Se Defender já é cara,imagina um modelo recém lançado?


    Um abraço,
    O que você acha daquele modelo "G" da mercedes? Ouvi falar muito bem dele...


    []
    4X4 Brasil

  • #66
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    O que você acha daquele modelo "G" da mercedes? Ouvi falar muito bem dele...


    []

    Verdade, Lothar, esqueci do Classe G.
    Tem um vídeo no youtube daquele cara sulafricano que fez um teste em um destes. O negócio é valente, tem bloqueio na dianteira e traseira de fábrica, muito bom.

    Abraçõs!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #67
    Usuário Avatar de DiêgoÁxel
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    33
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Mossoró-RN já apareceu algumas Disco 4. A grade frontal ficou linda, sem contar os leds dos fárois (show de bola), e os faróis traseiros também foram modificados. O motor bem mais potente. Queria ver uma por dentro que ainda não vi. x)
    ])iêgo/\xel
    ])efender \/erde

  • #68
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos,

    Passei um final de semana em na discovery 4 S do meu irmão, o carro é maravilhoso!!,
    quando retornei para o meu carro,(pajero full 2006) deu vontade de chorar!!.

    Fui na concessionaria aqui em Fortaleza, pois queria encomendar uma discovery 4 SE 3.0, mas a pessoa da concessionaria me disse que só iria receber o carro no começo de agosto, tentei comprar em São Paulo, porém não existe nem uma a pronta entrega!
    é uma pena!

    um abraço a todos

    Marcelo

  • #69
    Usuário
    Entrada
    04/05/2010
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neto oliveira Ver Post
    Esse fim de semana retirei um farol da disco 4 que por sinal é muito facil, coisa fina mesmo, abre o capo > tira a grade que é encaixada > sobe duas travas e o farol ta fora. Retirei a tampa das lampadas de luz alta e baixa e analizei bem por dentro, não existem led's, bom acho que somente nas SE e HSE mesmo...
    Agora resta procurar lá fora o conjunto inteiro pois aqui deve ser uma paulada, lembrando que o farol é fabricado pela Valeo
    abraço a tds...
    Neto, se você encontrar solução para os Leds avisa.

    Abraço.

    Denis

  • #70
    Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Bom,pelo visto d4 tem varias vantagens em relação a ml 350.A despeito de classe G eu nunca vi um modelo rodando por aí,só sei que é bem cara.Na melhor das hipoteses vou fazer um test drive num d4 .Obrigado a todos!!!

  • #71
    Eu ja acho a ML350 mais interessante...sem falar que nao tá tao popular nas ruas como a Land,afinal de contas,quem paga mais de 200k num carro quer um pouco de exclusividade,nao acham?

    Aqui em Natal tem mais LR Discovery do que qualquer outro tipo de SUV.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    08/06/2010
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Folks, entrei em contato com uma consessionaria Land Rover em Fort Lauderdale,FL para questionar sobre a compra e colocação dos LEDs na versao S da Discovery 4, abaixo resposta (traduzida):
    "O LED é parte do conjunto de luz. Se o veículo não veio com eles, você teria que comprar as duas luzes, dois módulos eletrônicos e, possivelmente, o módulo de controle do corpo. Pode ser capaz de ser feito, mas não sabemos como ou quanto custará."
    Se alguem ja conseguiu colocar favor passar a informação, bem como qto custou.
    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade