x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Discovery - informações

Tenho uma Band e pretendo trocar por uma Land Discovey. Encontrei uma ano 2000 serie 2 LTDI 2,5 AUTOMATICA. Peço a voces informações e opiniòes sobre este carro. Qual é o motor utilizado neste modelo. É eletronico?? Vale a pena? tenho visto em outros topicos muitos problemas com as Discovery 2009, inclusive falta de peças de reposição. Preço R$55.000,00.
    Minha ideia inicial era pegar uma Toyota SW4 e acabei me interessando pela Discovery
    4X4 Brasil
    Sds,

Jaime

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    o carro é ser comparação, os problemas cronicos:
    suspensão, bomba de combustivel,valvula de pressão de combustivel, abs, e óleo no fio da central.
    nada muito complicado, peças só no exterior a preço e prezo razoável.
    se tiver mais alguma dúvida tenho um exatamente igual a esta que voce está vendo, só estou achando esta ai muito barato, pesquise bem para ver o porque do valor tão baixo. sabe como é quando a esmola é grande...

joao

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    o carro é ser comparação, os problemas cronicos:
    suspensão, bomba de combustivel,valvula de pressão de combustivel, abs, e óleo no fio da central.
    nada muito complicado, peças só no exterior a preço e prezo razoável.
    se tiver mais alguma dúvida tenho um exatamente igual a esta que voce está vendo, só estou achando esta ai muito barato, pesquise bem para ver o porque do valor tão baixo. sabe como é quando a esmola é grande...

joao
    João,

eu tenho acompanhado os preços das Discos(vai que um dia compro uma também) e o preço tá na média.
    Inclusive no webmotors tem uma a 50K lulas: http://www.webmotors.com.br/webmotor...107/detalhe.wm

Deve ser que deu uma desvalorizada com a Disco 3 e quem sabe não abaixe mais um pouquinho com a Disco 4?

Abraço
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    eu tenho acompanhado e tem dois valores médio distintos entre 55 e entre 70, 2000, mas não sei a lógica ainda, por que o mesmo carro é anunciado com 30% de diferença, as vezes na mesma cidade? sei lá deve ser coisa de mercado quem está desesperado bota o preça lá embaixo.

joao

Vi que em Outubro as Disco 3 0KM cairam para 159k diesel e 145k gasosa.
    Sendo assim, as mais velhas desvalorizam...
    Mas pra ser sincero, meu sonho é poder manter a minha Disco I V8 e comprar uma II 2004 diesel... Não vejo muita graça na 3!

Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Eu vejo que nosso nicho cada um pede o que quer, como existem poucos veículos não dá para ter uma margem, mesmo pela tabela fipe.
    Você pode ver pelas Bandeirantes, que não baixam de R$30K nem a pau, mesmo as mais velhinhas.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerio Campassi Ver Post
    Vi que em Outubro as Disco 3 0KM cairam para 159k diesel e 145k gasosa.
    Sendo assim, as mais velhas desvalorizam...
    Mas pra ser sincero, meu sonho é poder manter a minha Disco I V8 e comprar uma II 2004 diesel... Não vejo muita graça na 3!
    Campassi,

também gosto muito mais da Disco 2, acho muito mais estilosa, a Disco 3 ficou quadrada de uma forma estranha, não é a mesmo coisa que o jeito quadrado da Defender.

Agora vocês viram quanto tá custando a TDV6 HSE? A Bagatela de R$275.000,00.
    Se hoje o trânsito não estiver ruim, vou comprar umas 3 depois do trabalho.
    4X4 Brasil Razão: Falta de lógica!
    Mauro Mosczynski

[QUOTE=joao cj3a;1023863]eu tenho acompanhado e tem dois valores médio distintos entre 55 e entre 70, 2000, mas não sei a lógica ainda, por que o mesmo carro é anunciado com 30% de diferença, as vezes na mesma cidade? sei lá deve ser coisa de mercado quem está desesperado bota o preça lá embaixo.

É João,
    o preço em geral caiu demais, embora alguns ainda mantenham preços irreais.
    Venho acompanhando preços das Disco e Range, desta ultima tem de 35000 a 60000 anunciada, ambas com histórico parecido, mas nada que justifique essa diferença. Deixei de comprar uma RR ZERADA[98] unico dono, perfeita maravilhosa, interior caramelo, quis primeiro vender um JPX, qdo voltei já tinha sido vendida , veja uma boa 60.000, outra espetacular sem detalhes 38.000; acabei chupando os dedos, mas RR tem muitas praticamente zeradas, vou procurar mais um pouco.[ o pior, é que foi ela que tocou meu coração... carro usado é igual mulher pra mim, tem que ter empatia, um algo mais que diga, É ESTA!
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem