FOTOS defender camuflada exotica
Citação:
Postado originalmente por
Marcelo Oyarzábal
Vespasiano, esses faróis auxiliares no quebra mato são Wipac 8 polegadas? Comprei um par, semana que vem ta aqui! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Olá, Marcelo, boa noite. Sao estes mesmos. Ligue-os com um bom rele independente e junto com a luz alta. Mas lá no painel coloque uma chave de maneira que possa aciona-los sem o farol alto ligado. Quando numa blitz a fiscalizaçao vai querer que estejam no modo conjunto com a luz alta. Eles nao veem com tampa fechada protetora das lentes, mas só com esta tela plastica ( grade ) endurecida, que facilmente os amigos do alheio levam. Mas eu fiz o seguinte, coloquei fitas dupla face por dentro da tampa, no anel em volta da lente. Dá trabalho p/ retira-los mas nao roubam. Um policial rodoviario em Salvador encrencou com eles certa vez, por nao estarem cobertos. Fui a um capoteiro e fiz tampas plasticas cinzas de lonas p/todos eles ( só nao pode esquecer de retira-las qdo em uso). Abraçao.
FOTOS defender camuflada exotica
Citação:
Postado originalmente por
Lothar
Não se incomode Vespasiano, o Dr. chegou agora e, talvez, no afã de agradar, acabou falando mais do que devia.
O carro é seu e você faz aquilo que quiser, menos pintar de rosa que ai já é demais.
Quem possui, ou gosta, sabe a paixão que os defenders despertam. Ainda que não se comungue do mesmo gosto estético, isto é pessoal, todos devem reconhecer que você teve um cuidado e trabalho imenso e se prontificou em dividi-lo com todos nós, de várias partes deste país e que compartilhamos da mesma paixão.
Acredito que em nome de todos, Obrigado.
[]
Entendo, amigo, mas é que as vezes a gente percebe que existe uma tenue linha entre aquela critica amigavel, legal e aquela critica mais maldosa. Mas é isto, sou um fa antigo das defenders ( era menino e meu pai tinha uma ano 71 ) e tenho um gosto mais por veiculos militares e /ou exoticos. Descobri este forum há apenas 6 meses, apesar de já estar em minha terceira defender, e já percebo que mais de 90% das pessoas que o acessam sao realmente gente boa. Aqui em Teresina já sou referencia na marca e com frequencia sou procurado por proprietarios de defenders em viajem p/ a Amazonia, Lençois Maranhenses, Delta do Parnaiba, Jericoacoara,... Minha casa está aberta p/ hospedagem ( nada de hotel ) . É só avisar e recebo de braços abertos.....