x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Melhor ainda es tuas estao encolhidas... as minhas foram do jeito que estavam...

Blz, e ja que o assunto é foto, pq não posta umas fotos da tua no outro tópico? Abração!
    Defender 90 - 2001

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Caraio... Um espetaculo. So nao pode usar pra ir pro motel!
    Depois dessa o Taraba vai Colocar mais uma duzia de farois e outras cositas mais na dele.KKKKK
    Com essa o Taraba passa para o segundo Lugar!!
    Sei nao, fiquei olhando pra foto e a 110 ta parecendo uma mistura de zebra com o mickey mouse!!
    KKKKKKKKK

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Alexandre, aqui segue as fotos em JPEG, diminui um pouco o tamanho pra ficar leve para postar. Abração!
    Ficou bem legal sua defender, muito espaço e compartimentos. E por dentro, oque tem de aparelhos e acessórios???

Fotos???

Transamazônica???? Hehehe!!!

Abração!!!

Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI

Thumbs up

Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Vespasiano,

Esse protetor em baixo do guincho foi feito sob-medida para tua caminhonete?

Outra pergunta, qual a função dos cabos de aço em cima do capô até o bagageiro?
    Sim, com um chapeado de aluminio por cima( desses que as lojas vendem p/ o alto do capo e laterais da defender, em baixo). Os cabos que vao do para-brisa p/ a frente sao usualmente usados p/ afastar-se galhos em trilhas fechadas. Mantenho-os na minha land porque na entrada de minha casa aqui em Teresina temos bambus dos dois lados. Abraço.

Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ficou bem legal sua defender, muito espaço e compartimentos. E por dentro, oque tem de aparelhos e acessórios???

Fotos???

Transamazônica???? Hehehe!!!

Abração!!!
    Só o necessario p/ viagens longas.Viajo mais aqui pelo norte e nordeste. Sou medico e gosto de fazer atendimento a pessoas carentes , sem envolvimento politico, em situaçoes de exclusao social total, a exemplo da Medicos Sem Fronteiras. Por dentro, gps, radio vhf, bussola, bancos de couro , grade p/ levar um pastor branco , banco trazeiro que vira cama, geladeira entre os bancos. Atras, que as fotos nao mostram, e por fora, um macaco hi lift, uma caixa de agua ( 50l) para banho e lavagem de maos, onde a agua desce por gravidade atraves de um mangote com torneira na ponta ( Front Runner , Africa do Sul) e reservatorio 20l p/ combustivel. Minha ultima aventura foi Ilha de Marajó, onde quase atolo em um chaco bubalino ( lá os bufalos sao usados p/ tudo, ate p/ desatolar carros) . Abraçao.

Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI

Arrow FOTOS Defender Camuflada Exotica

Citação Postado originalmente por Vespasiano Rubim Ver Post
    Trata-se de adesivo. Mantenho-os por no maximo 6 meses aí arranco e mudo o visual.Ora deixo-a sem nada, ora a enfeito um pouco. É legal, surpreende quem gosta e quem nao gosta. E só a utilizo para o lazer ( finais de semana e viagens ). Abraço.
    ARRIVABENE, boa noite. Recebi tua msn privada mas nao sei se consegui posicionar minha resposta p/ tua caixa neste forum. De qualquer forma, poste as fotos da tua defender listrada aqui neste topico. Abraço.

Banido
    Entrada
    20/11/2009
    Com licença pessoal, sou nov no pedaço.

O Adesivo é muito legal, mas a quantidade exagerada de farois ficou meio "João Pessoa"....lembra muito a bicicleta do porteiro que era cheia de paradinha pendurada.

gosto é gosto

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por DR.Gori Ver Post

O Adesivo é muito legal, mas a quantidade exagerada de farois ficou meio "João Pessoa"....lembra muito a bicicleta do porteiro que era cheia de paradinha pendurada.

gosto é gosto

João Pessoa, capital da... Ah, agora entendi.

Pegou pesado .

É que com a eminêcia de novos apagões no Brasil, o Vespasiano e o taraba podem iluminar suas cidades.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI

Angry Defender camuflada exotica

gosto é gosto
    CARO " DR. GORI ", residente no " Planeta Terra " ( porque nao se identificar neste Forum tao saudavel de amantes da marca? Para um novato,acho que começou mal...). Nao sou da Paraiba, mas tenho grande admiraçao por Joao Pessoa , inclusive colegas medicos. Tudo bem mas gostaria que o amigo soubesse que a minha land é mais admirada , filmada e fotografada do que recusada pelos olhos por onde passo. Aliás, falando em bicicletas, sou fã delas desde pequeno, herança de meu avô no interior de Minas. Tenho uma pequena coleçao de 27 , todas exoticas. Sao bikes de tres selas, duas , triciclos , trikes ( triciclo invertido ) ; uma chopper adquirida em Los Angeles, 2 Giant de Miami, uma alema da epoca da segunda guerra mundial, uma chopper preta estilo halley adquirida na Inglaterra, e por ai vai... Mas depois disso tudo gostaria de ver as fotos de teu jipinho....... SÓ UMA, VAI, AMIGO. POSTA AQUI... Grande abraço!!!!!1

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Po, pegou pesado nessa hein. Posta fotos do jipe aí Dr. Abraços
    Defender 90 - 2001

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Vespasiano, esses faróis auxiliares no quebra mato são Wipac 8 polegadas? Comprei um par, semana que vem ta aqui!
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

gosto é gosto
    Amigo,

Cuidado ao falar das paixoes alheias... a galera aqui é mais do que passional... e se irrita menos se voce xingar a mae do que o carro.

[]´s
    Rafael

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem