x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    motor 2.8 MWM International




    Ola pessoal!!

    ca em Portugal ha quem troque os motores dos Lands por este motor...
    toda a gente ca diz que é muito bom....

    gostaria de saber a opinião do pessoal aí sobre este motor...


    http://www.mwm.com.br/default.asp?su...ries&idSerie=5

    se alguem souber preço,tambem gostaria de saber..

    obrigado..

  • #2
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    É um motor com bomba mecânica com excelente custo/benefício.
    Bom torque, econômico e fácil de manutenção.É bem parecido com o 2.5 HSD, mas é mais moderno e mais potente.
    Aqui custa em torno de 16 mil reais completo.
    Quanto custa aí em Portugal um novo?

    Abraço.

    Carlão.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #3
    ca e Portugal este motor é vendido por volta do 5.500/6000€,cerca de 15,400.14 brl...
    esse valor quase que da pra um defender completo..
    por ca temos com esse motor o problema que voçes tem com as peças Land aí no Brasil... ou seja o preço das peças,aliado a um quase completo desconhecimento por parte dos mecanicos desse motor...

    eu e uns conhecidos equacionamos a hipotese de mandar vir uma serie desses motores pra ca,pois por ca só existem 1 ou 2 importadores...

    so conheço ca dois ou 3 land's com motor 2.8 international...

  • #4
    Olá Filipe,
    tenho uma Disco com esse motor, EXCELENTE, já estou colocando em outra;qto a problema de peças, quem sabe nós aqui da lista possamos enviar quando necessário?
    Aproveito para lembrar, se usar o liquido de arrefecimento original MWM, regular as vávulas de 50\50.000 km, esperar para acelerar\desligar o motor após 1 minuto, tempo suficiente p\ lubrificar o eixo da turbina, mantê-la com pressão até 1,2 kg, filtro de ar limpo e troca de oleo conforme manual; raramente terá algum problema, veja que os cuidados que coloquei, devem ser tomados com qqer motor diesel turbinado, logo, raramente terá problemas de reposição.
    Se pudermos ser util em algo mais,estamos aqui pra isso.
    Grande abraço
    Gê e Alls

  • #5
    recentemente fui enganado numa compra ; Comprei minha 1ª Ranger [ XLT, 2.8, ano 2001/2002, Cabine estendida , 4x4 , a 30 dias atrás .
    qdo fui olhalha o vendedor disse-me que o motor era 2.8 , comprei-a !

  • #6
    ,,,,, continuando ,,,,, ao leva-lá ao mecanico aqui em Minas Gerais , constatei que é um 2.5 hsd [ land rover ] que fora adptado na minha ranger .
    Estou entrando na justiça ,,,,já tenho laudo do mecanico / pedi ao detran - SP o destino do MOtor que foi trocado [ atraves do Nº do Motor na BIN ]
    Amigos do FÓRUM me aconselharam a procurar a MWM International e pedir os Modelos , cilindradas , e potência desses motores .

    AMIGO ! não entendo muito bem a respeito das Motorizações ,,,, me explique melhor a respeito ; tipo : qual é o motor Original da XLT 2.8 ano2001 e modelo 2002 ?
    : qual é o motor 2.5 hsd [ LAND ROVER ]
    AMBOS são da MWM International ?

    - Gostaria que todos me ajudassem e pedissem ao site web motors uma copia de um anuncio expirado , retirado do site . É o anuncio de venda dessa Ranger que comprei ,,,,,, estava anunciada no més de Setembro / 2009 , exatamente ums 45 dias atrás . O Anuncio diz as caracteristicas do veéiculo ,,,,, que são assim que estavam anunciados ,,,,,, FORD RANGER [ CE ] CABINE ESTENDIDA , XLT , 2.8 L , 4X4 , Prata , com 96.000 KM , CAMPINAS - SP , preço de 41.500,00 reais , PLACA CYA2408- Campinas-SP , NOME DO VENDEDOR - RAFAEL . E´de suma importância esse anuncio ,,,,, com qual vai ajudar comprovar a má fé desse vendedor ,,,,,,

    PESSOAL ME AJUDEM POR FAVOR ! MANDE-ME RESPOSTAS RAPIDAS ,,,, E QUEM SE INTERREZAR meu Imail é joaojasso@hotmail.com gostaria de ouvir opiniaõ de todos ,,,,, muito obrigado e até logo .

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por João Batista Jasso Ver Post
    ,,,,, continuando ,,,,, ao leva-lá ao mecanico aqui em Minas Gerais , constatei que é um 2.5 hsd [ land rover ] que fora adptado na minha ranger .
    Estou entrando na justiça ,,,,já tenho laudo do mecanico / pedi ao detran - SP o destino do MOtor que foi trocado [ atraves do Nº do Motor na BIN ]
    Amigos do FÓRUM me aconselharam a procurar a MWM International e pedir os Modelos , cilindradas , e potência desses motores .

    AMIGO ! não entendo muito bem a respeito das Motorizações ,,,, me explique melhor a respeito ; tipo : qual é o motor Original da XLT 2.8 ano2001 e modelo 2002 ?
    : qual é o motor 2.5 hsd [ LAND ROVER ]
    AMBOS são da MWM International ?

    - Gostaria que todos me ajudassem e pedissem ao site web motors uma copia de um anuncio expirado , retirado do site . É o anuncio de venda dessa Ranger que comprei ,,,,,, estava anunciada no més de Setembro / 2009 , exatamente ums 45 dias atrás . O Anuncio diz as caracteristicas do veéiculo ,,,,, que são assim que estavam anunciados ,,,,,, FORD RANGER [ CE ] CABINE ESTENDIDA , XLT , 2.8 L , 4X4 , Prata , com 96.000 KM , CAMPINAS - SP , preço de 41.500,00 reais , PLACA CYA2408- Campinas-SP , NOME DO VENDEDOR - RAFAEL . E´de suma importância esse anuncio ,,,,, com qual vai ajudar comprovar a má fé desse vendedor ,,,,,,

    PESSOAL ME AJUDEM POR FAVOR ! MANDE-ME RESPOSTAS RAPIDAS ,,,, E QUEM SE INTERREZAR meu Imail é joaojasso@hotmail.com gostaria de ouvir opiniaõ de todos ,,,,, muito obrigado e até logo .
    Olá João! Abra um novo tópico para o assunto que todos vão lher ajudar. Mas até onde sei, o 2.5 HSD também vinha na Ranger 2001/2002. Abra um tópico que vamos resolver. Abraços!
    Defender 90 - 2001

  • #8
    Olá pessoal

    Até mesmo Maxion/Rover HS 2.5 pode ser muito melhor que quando saem da fabrica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade