Postado originalmente por
João Batista Jasso
,,,,, continuando ,,,,, ao leva-lá ao mecanico aqui em Minas Gerais , constatei que é um 2.5 hsd [ land rover ] que fora adptado na minha ranger .
Estou entrando na justiça ,,,,já tenho laudo do mecanico / pedi ao detran - SP o destino do MOtor que foi trocado [ atraves do Nº do Motor na BIN ]
Amigos do FÓRUM me aconselharam a procurar a MWM International e pedir os Modelos , cilindradas , e potência desses motores .
AMIGO ! não entendo muito bem a respeito das Motorizações ,,,, me explique melhor a respeito ; tipo : qual é o motor Original da XLT 2.8 ano2001 e modelo 2002 ?
: qual é o motor 2.5 hsd [ LAND ROVER ]
AMBOS são da MWM International ?
- Gostaria que todos me ajudassem e pedissem ao site web motors uma copia de um anuncio expirado , retirado do site . É o anuncio de venda dessa Ranger que comprei ,,,,,, estava anunciada no més de Setembro / 2009 , exatamente ums 45 dias atrás . O Anuncio diz as caracteristicas do veéiculo ,,,,, que são assim que estavam anunciados ,,,,,, FORD RANGER [ CE ] CABINE ESTENDIDA , XLT , 2.8 L , 4X4 , Prata , com 96.000 KM , CAMPINAS - SP , preço de 41.500,00 reais , PLACA CYA2408- Campinas-SP , NOME DO VENDEDOR - RAFAEL . E´de suma importância esse anuncio ,,,,, com qual vai ajudar comprovar a má fé desse vendedor ,,,,,,
PESSOAL ME AJUDEM POR FAVOR ! MANDE-ME RESPOSTAS RAPIDAS ,,,, E QUEM SE INTERREZAR meu Imail é
joaojasso@hotmail.com gostaria de ouvir opiniaõ de todos ,,,,, muito obrigado e até logo .