Se der uma parada aos 1m22ss vai ver a perna do motorista, possivelmente sendo esmaga.
Puta tragédia. Serve de lição para todos nós que, no meio da diversão, esquecemos que nossos brinquedos possuem mais de 2 ton.
Prezados, boa noite.
Assistir uma situação desta natureza é terrivel, ainda mais quando se ve que a imprudencia é nossa inimiga mortal. Nosso esporte, atividade, paixão...etc...requer muita responsabilidade pelo fato de que na maioria das vezes esta inserido num contexto familiar. Aproveitando a oportunidade....recentemente estive na Antoalde para fazer um orçamento de uma gaiola para meu Defender 110, o investimento é significativo e em em função dos preparativos para uma viagem com minha familia ao Ushuaia em Jan/2010 esperava poder viabilizar este projeto, mas à contragosto ficará para um pouco mais para frente. Alguem conhece além da Antoalde quem faça este trabalho com critério e preço acessível.
Agradeço a oportunidade, sem a intenção de mudar o assunto do topico.
Willians
Henrique: E dificil saber... Com esse aclive acho que ate rebaixado virava.... Dieselman: Estou na mesma...Andei vendo sites ingleses que exportam as ditas gaiolas.
Ainda nao cheguei na conclusao do que convem mais. mas vou te passar ums links pra voce ter uma ideia. A Qt faz o bowler wildcat que e um monstro de rally baseado no defender. E a safety devices produzia as gaiolas dos defenders que foram vendidas nos estados unidos na decada de 90. Ou seja sao empresas muito boas. Nao que a antoalde nao seja, o parachoque que eles fizeram pra mim e indestrutivel... Pena que pesa uma tonelada. http://www.qtservices.co.uk/ http://www.ppcages.com/ http://www.safetydevices.com/
olá
o veículo está completamente mexido e inseguro para esta situação.
o ataque´`a subida, incompatível com um LAND ROVER, que vence os obstáculos na "maciota".
este tipo de abordagem à uma rampa dessas com o carro desfigurado, é pedir para ter problemas.
se bloquear, reduzir, escolher a marcha certa, tentar com calma e mesmo assim não der,
use o guincho ou desista!! :STOP: :STOP:
Prezados, boa noite.
Assistir uma situação desta natureza é terrivel, ainda mais quando se ve que a imprudencia é nossa inimiga mortal. Nosso esporte, atividade, paixão...etc...requer muita responsabilidade pelo fato de que na maioria das vezes esta inserido num contexto familiar. Aproveitando a oportunidade....recentemente estive na Antoalde para fazer um orçamento de uma gaiola para meu Defender 110, o investimento é significativo e em em função dos preparativos para uma viagem com minha familia ao Ushuaia em Jan/2010 esperava poder viabilizar este projeto, mas à contragosto ficará para um pouco mais para frente. Alguem conhece além da Antoalde quem faça este trabalho com critério e preço acessível.
Agradeço a oportunidade, sem a intenção de mudar o assunto do topico.
Willians
Você poderia dizer o preço do orçamento da gaiola?
Bom dia a todos,
Não lembro o valor exato, aproximadamente 9k ou 9,5k. O que pude perceber no contato com a Antoalde, é que obedecem padrões de construção em conformidade com a FIA e me inspirou confiança no trabalho que fazem, não questiono o preço no sentido de que não há (pelo menos desconheço, e é este o motivo da investigação)produto similar no mercado interno e por se tratar de segurança vale a pena o investimento. Caso não encontre outra opção para avaliação, é aguardar o momento ($$$$$) propício para colocar a gaiola. Não tenho nenhuma pretensão de realizar estas loucuras que esses caras andam fazendo por aí, mas para quem vive em estradas como eu, sabe que não esta imune aos acontecimentos indesejaveis.
Abraço a todos.
Willians
diesel
o problema que a maioria gosta de gaiola com tubo de 2" e parede de 1,5
falar de Anexo J da fia sob a segurança ninguen ne imagina da existencia.
estou fazendo uma para minha Hilux,ma te falo sinceramente que 9k e bem caro.
o material segundo a normativa Fia nao e tao caro asiim nao
Praiaseca,
Aí no Rio voce conhece alguem que realiza este trabalho? E quanto a especificação do material padrão FIA, voce sabe qual é, e quem fornece?
Grato