Powered by vBulletin

Adaptação motor mwm 2.8 disco 97 v8

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 11/11/2009, 11:52
    geraldo paulino filho
    Citação:

Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    A CAPA SECA NÃO PODE SER DA S10 4X4 , pois ela tem uma altura e +- 330 mm, deve ser usada uma que tem 26 mm de altura[ acho que é a da S10 MWM 2.8 4X2 , sem tração], hj vou me certificar disso.
    Gê

Estes dados acima, são para as Disco que usam o cambio LT77, que tem o piloto 40 mm maior que os da disco 97 , que utiliza cambio R38 [?]

Na disco 97 que estou montando, terei que ver agora o que será feito, mas já estou ficando cansado desssa mexida, como o veiculo vai ser transformado p\ diesel[ que é o motor mais apropriado para esse veiculo], é um motor que roda 1.000.000 KM SE BEM CUIDADO, vou alongar o piloto aqui em Betim, onde existe uma firma que faz isso para CAMINHÕES que transportam até 30 Toneladas, eles usam o cambio da Volvo no motor da Scania [juntando o que há de melhor no 2 caminhões]
    Se tudo der certo, semana que vem estarei fazendo o laudo p\ pasar p\ DIESEL e depois "partir pro abraço",hehehe!
    Gê
  • 11/11/2009, 17:21
    Marcelo Oyarzábal
    Geraldo,

Quando der a primeira partida, faz um vídeo para a galera? :mrgreen:
    Abraços e boa sorte! :concordo:
  • 12/11/2009, 18:07
    Caiogaucho
    Geraldo,

Deixei ela em Porto Alegre. Creio que semana que vem volto e tiro umas fotos.
    Por enquanto está com pneus Michelin nas rodas 18". Estou pensando em mandar os 4 pneus pra colocar um VJ910 neles. Aí sim vai ficar animalesca!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs

Caio

Citação:

Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Caio, poe umas fotos dela ai pra gente ver, se inspirar um pouco...
    Qto a capa seca, fiquei abendo que as longas [330 mm], são MAZDA, a que tem 260 mm[que eu uso na adaptação] , é EATON, já consegui, semana que vem deve estar rodando .
    Abs
    Gê

• 20/02/2020, 15:16
    GabrielCamazano
    Geraldo, boa tarde!

Estou ja a tempos em busca de um cambio manual igual ao seu para utilizar em um V8 3.9 que tenho... Poderia por favor me ajudar a escontrar um cambio como esse? Deixo meu contato aqui para falarmos.

Muito obrigado!
    Gabriel Camazano

Whatsapp 11 995791190
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:29.