Powered by vBulletin

Adaptação motor mwm 2.8 disco 97 v8

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2009, 10:42
    lulaquintella
    Citação:

    Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Caio, ficarei no aguardo!
    Qto às bolsas o que parece ser conforto a primeira vista, pode ser problema depois!
    Vc conheçe quem faz adaptação de cambio eletronico em motor diesel? quero comprar uma RRover e colocar um MWM 2.8, onde se viu uma RR custar o mesmo preço que uma Defender!!
    Abs
    Gê

    E so vc tentar fazer a manutensao na RR que voce vai entender porque ela custa tao pouco!
    Precisa de peças
    Primeira opçao:NAO TEM
    Segunda opcao:TEM PEÇA, mas vc tem que vender o carro pra pagar a peça.
    KKKKK
    Mas se vc nao vendeu o carro e conseguiu a peça, quando for a vez de pagar pela mao de obra, ai com certeza vai vender.
    kkkkkk
    abraço.
  • 28/10/2009, 10:53
    geraldo paulino filho
    PUTZ!
    já tô mudando de opinião, meu raciocínio:
    Trocar bolsas por molas
    Trocar o motor[por diesel e ficar livre de 70% dos problemas eletricos
    Me pareceu serem esses os ptos mais problemáticos da RR P38, ou existem mais?!!
    Gê
  • 28/10/2009, 12:02
    Marcelo Oyarzábal
    Geraldo, tem novidades na adaptação? :mrgreen: Abração!
  • 31/10/2009, 09:50
    Sandroc
    Geraldo,

    Como fica a legalização do motor a diesel na Disco a gasolina?
  • 03/11/2009, 06:25
    geraldo paulino filho
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Sandroc Ver Post
    Geraldo,

    Como fica a legalização do motor a diesel na Disco a gasolina?

    Basta pedir autorização ao Delegado para a emissão do laudo INMETRO, fazer vistoria, enviar o laudo e esperar liberaçõ do Documento [pagar as txs respectivas]
    Abs
    Gê
  • 03/11/2009, 07:09
    geraldo paulino filho
    3 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Geraldo, tem novidades na adaptação? :mrgreen: Abração!

    depreesa p naum cair acesso
  • 03/11/2009, 07:11
    geraldo paulino filho
    2 Anexo(s)
    ta indo mais
  • 03/11/2009, 07:18
    geraldo paulino filho
    Bem,ai estão as fotos da flange, uqe é dividida em 2 partes, tendo cada uma 12,5mm ou 1,25 cm, cada lado, isso é necessário ara embutir os parafusos sem cabeça que vão por dentro esse "embutimento" deve ser feito com +- 5mm de profundidade, por isso o resalto interno em alguns alojamentos, onde ficarão estes parafusos embutidos
    Abs
    Gê
  • 05/11/2009, 05:55
    geraldo paulino filho
    A CAPA SECA NÃO PODE SER DA S10 4X4 , pois ela tem uma altura e +- 330 mm, deve ser usada uma que tem 26 mm de altura[ acho que é a da S10 MWM 2.8 4X2 , sem tração], hj vou me certificar disso.
    Gê
  • 05/11/2009, 22:32
    Caiogaucho
    Troquei as bolsas por molas na minha Disco. Como levantou a traseira, tive de por calços na dianteira. Ficou "ANIMAL":mrgreen::mrgreen::mrgreen:

    Citação:

    Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    PUTZ!
    já tô mudando de opinião, meu raciocínio:
    Trocar bolsas por molas
    Trocar o motor[por diesel e ficar livre de 70% dos problemas eletricos
    Me pareceu serem esses os ptos mais problemáticos da RR P38, ou existem mais?!!
    Gê

  • 06/11/2009, 15:12
    geraldo paulino filho
    Caio, poe umas fotos dela ai pra gente ver, se inspirar um pouco...
    Qto a capa seca, fiquei abendo que as longas [330 mm], são MAZDA, a que tem 260 mm[que eu uso na adaptação] , é EATON, já consegui, semana que vem deve estar rodando .
    Abs
    Gê
  • 06/11/2009, 15:20
    geraldo paulino filho
    1 Anexo(s)
    Não esqueçam como o meu meXanico, de retirar o filtro da gasoina e colocar uma conexão; pode ser como eu mesmo fiz, mandei copiar a entrada e saida do filtro no tubo hexagonal e substitui, ficou 1000!
    Gê
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:22.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy