x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 29

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

A minha Vtr estava com o piso molhado do lado do motorista, com a chuva destes últimos dias, mas acho que é do rack no teto, pois o antigo dono teve um incidente com uma bicicleta que estava no teto... bão, hoje fui dar uma fuçada e estava meio esquisitão a borracha do rack com o teto, e o incidente da bicicleta que se suicidou no teto, me pareceu fazer sentido... coloquei silicone preto e vamos ver o que acontece na próxima chuva... por exemplo, o carro com umidade dentro, meio que por estes motivos, vcs já tentaram colocar aqueles produtos anti mofo de guarda roupa dentro do carro? Funciona muito bem! Já utilizei deste artifício nuns 3 ou quatro carros - nesta época com chuva que pisamos com o pé molhado dentro do carro e por andar com o vidro fechado fica mais difícil evaporar a água, estes produtos que tiram umidade (tipo aqueles potinhos com sílica dentro) vai super bem!!

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Pessoal, após o silicone resolveu alguns vazamentos... agora está bem ensopado o carpete do lado do motorista... e é água de chuva - alguém tem alguma idéia que não seja o ar condicionado?

Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Você já pensou na possibilidade de ser o radiador do ar quente que fica atrás do painel. Quando ele vaza ensopa o tapete, mas é fácil de identificar pelo nível do radiador.

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Estou com o problema de entrar agua na porta do motorista da minha Defender 110 98, acredito ser a calha pois ja reparei na mais nova a calha é diferente, é só chover e água entra por cima da porta e cai no tapete. dificil viu Defender com chuva é tristeza !!
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Beleza, Vinicius, vou dar uma olhada com meu mecânico.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem