Boa Noite Costa,
Não posso ajudar... mas estou de olho!:confused:
Minha única dica é ficar procurando na internet.
Abraços e boa sorte!
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Boa Noite Costa,
Não posso ajudar... mas estou de olho!:confused:
Minha única dica é ficar procurando na internet.
Abraços e boa sorte!
Olá Leandro
Já dei uma pesquisada nos foruns ingleses, e aparentemente é um problema comum, mas com muitas causas prováveis, e como não tenho nenhuma ferramenta de diagnóstico na minha cidade vou ter que mandar para Curitiba, pelo menos o seguro vai pagar o guincho já que o carro não sai do lugar...
Esse negócio de Land Rover é complicado, tenho duas Discoverys em casa e nenhuma sai do lugar, e mesmo assim não consigo pensar em me livrar delas
Abraços e Boa noite
Vou repetir. Somos igual MUIE DE MALANDRO, quanto mais apanhamos, mais nos apaixonamos!
Só para atualizar, mandei o carro para uma oficina especializada e eles apontaram problema no módulo do freio de mão e da caixa de transferência, que tiveram que ser trocados. Depois de trocados os dois faltava configurar os módulos, mas a oficina não conseguiu e levaram para a css, chegando lá disseram que o carro estava todo desconfigurado e que o motor elétrico que aciona a reduzida estava queimado e tinha que ser substituído antes de fazer a configuração. Até agora já são 3 semanas sem o carro e uma bela conta pra pagar...
Abraços
Puxa vida,
Já passei por isso com a minha Pajero, facada foi dolorida e continuo com ela.
Não desanima.
Nos mantenha informado.
Abraços.
Olá amigos , boa tarde
Já participo deste site a algum tempo,porem era das toyotas LC prado,
Estou trocando meu carro e estou pegando uma Land Rover Discovery 2 diesel, mas não conheço nada deste carro,
Por favor gostaria que me ajudassem a saber um pouco deste carro,
Desde já agradesso
No Aguardo
Brandi
Me esqueci de dizer. O ano da discovery 2 é 2002.
Abraço
Brandi
Boa noite, atualizando
Trocaram o motor que aciona a reduzida, foi novamente para ser configurado e voltou pra oficina outra vez sem resolver o problema, dessa vez a css diz que o motor aciona a reduzida mas fica preso e não volta para as altas, agora vão ter que desmontar a caixa de transferência para ver qual é o problema. Agora já vai em um mês sem o carro e a conta só aumentando...
Olá Brandi,
pelo que entendi, vc já comprou a Disco 2, certo? Parabéns!!!
Bom, tenho uma 2003 há uns 2 anos. O carro, para mim, é emblemático, um verdadeiro sofá off road, além de um design com muita personalidade, único. O bicho é macio e com uma boa capacidade de andar em lugar treta. O que enche um pouco o saco neste carro é a suspensão a ar, que sempre dá um pau. Especialmente nas bolsas de ar. Então, já compra um kit lá fora e deixa em casa para futuras trocas. Dependendo do uso, não passa de 2 anos e alguma delas vai dar pau e baixar, vazar. Aqui custa cerca de mil reais cada bolsa. Lá fora, com os impostos e frete, custa a metade, mais ou menos. Fora isso é tratar como se fosse um avião, sempre com manutenção preventiva. O motor TD5 é potente e barulhento. A minha já deu uns paus mas gosto cada dia mais. Como um bom landeiro tem que ser...mulher de malandro! Abs e felicidades com o carro!
Companheiro,
Minha Freelander 2007 esta c/39.000km e esta aparecendo uma mensagem no painel parecida com esta que voce relatou mas nem posso pensar em ir numa ccs e estou lendo seu comentario sobre oficina especializada em LR aqui no RJ.Voce poderia me passar telefone;endereço p/ consulta-los se eles podem ajudar
Boa noite,
Alguém sabe quanto custa uma caixa de transferência para a Discovery 3 V8? Uma usada claro, na css tá fora de órbita o preço...