Na brit parts vi uma OEM a 1400 pounds, dá uns 3500 mais transporte e impostos, ou seja, uns 8000 R$ no total.
Pesa 50 KGS e a caixa é 580mm x 535mm x 450mm.
o PN é Product: LR008206
da uma ligada na brit parts:
+44 (0)1206 804 604
Versão Imprimível
Na brit parts vi uma OEM a 1400 pounds, dá uns 3500 mais transporte e impostos, ou seja, uns 8000 R$ no total.
Pesa 50 KGS e a caixa é 580mm x 535mm x 450mm.
o PN é Product: LR008206
da uma ligada na brit parts:
+44 (0)1206 804 604
Ola Pereira,
Entra em contato com marcel.landrover@hotmail.com.
Pelos orçamentos que fiz na BritPart, importar esta peça vai sair bem mais caro que R$ 8.000,00.
Eu tentaria buscar alguma solução por aqui mesmo, principalmente em desmanches!
Sempre tem alguem, que conhece alguem, que pode aos pouquinhos lhe mostrar o caminho.
Se vc procurar na internet, tem bastante Sucata de Disco 3 no mercado. Consequentemente vc deve encontar no mercado paralelo.
Outra dica,
Para uma peça deste tamanho e peso, eu faria um orçamento em uma Trade, pode ser que saia mais barato!
Mas não deixe de entrar em contato com o Marcelo, foi ele que arrumou o diferencial para o Ale!
Abraços,
Leandro
Olá Leando,
Era esse contato que eu estava procurando mesmo, sabia que tinha lido sobre esse diferencial, mas não lembrava onde.
Vou entrar em contato com ele sim, muito obrigado.
Como já deve ter percebido, ainda não acabou a novela...
Abraços
Blz, estaremos aqui!
:news-coffee:
Nem sei se pode isso, aproveita.
011.98683.5858. nextel- 7887.0708. ou ID 105*107609
anota rápido antes de excluirem!
Land Minas: 032-9117-3003, falei com o Bruno. Tem desmanche de Land.
Desmanche seria a melhor opcao mesmo.
Bom vamos la ja passei por alguns problemas parecidos com o seu.
O freio de mao da discovery 3 possui um sistema a tambor so para ele, tive problemas com isso tive que trocar a lona apesar de nunca te-lo utilizado, sempre paro o carro apenas em P.
Quanto ao sistema de suspencao pneumatica, uma vez desci o carro para as "velhas" saltarem e entao ele nao queria mais subir, fiquei andando com o carro literalmente rebaixado, ate arrastava o fundo nos quebra molas. Moral da historia tive que trocar o compressor e nesse meio periodo nenhuma funcao de terreno funcionava.
Tive problema com o motor de arranque, ate troquei a bateria na epoca. Mas pra minha sorte o mecanico desmontou o motor de arranque e conseguiu consertar.
Agora meu limpador so funciona quando quer, as vezes no meio do temporal ele resolve parar e nao adianta mudar a alavanca de selecao nem nada, tenho que parar o carro desligar e ligar novamente.
E apesar de todos essas chatices hoje com 110k ainda amo esse carro.
Agora uma duvida que tenho
Quando voces estao diminuindo a velocidade (como se fosse passar num quebra mola) quase parando e logo retoma a acelerada, a discovery 3 de voces ja deu um tipo de tranco forte como se estivesse catando a marcha correta?