x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Suspensão autonivelante da disco 2

pessoal,desisti de manter a suspensão autonivelante da minha disco.

assim cmprei um kit, para substituir as bolsas por molas.

o problema é que o pessal da concessionária não que desligar o sistema, algém conhece quem possa fazer o serviço aqui em curitiba?

obrigado.

joao

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Oi João!
    Posso até procurar alguém para fazer o serviço e te indicar, mas fiquei curioso... Por que eles não querem fazer o serviço? Qual a alegação para a recusa? Seria algum fator de segurança ou quem sabe bom funcionamento dos outros componentes eletrônicos?
    Abraço!
    Marco

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    o pessoal não me disse, nem disse se era determinação da Land ou desta conecssionária, apenas que não realizam o serviço.

sei que é comum inclusive tinha conversado com um dos mecanicos e ele disse que poderia ser feito.

não acredito que altere a segunaça pois existem modelos que usam molas na disco 2.

poderia até enganar o computador ma já que vou fazer prefiro destativar no computador.

mas como sempre quando presisamos da concessionária não podemos contar.

só fico chateado que eles usam a longevidade do carro para vender mas na hora de ajudar a manter os carros viram as costas, quer dizer náo mantemos funcionando e eles é usam isso para vender.

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Ok. Vou ver se acho alguém que faça o serviço. Já entro em contato dizendo se achei ou não!
    Abraço!
    Marco

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    João, Pode ser simples o serviço... Entre em contato com o Rogério do Barracão do Jeep.
    3033-5515
    Abraço!
    Marco

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    eu até pensei no rogério mas acreditava que ele não tinha o computador para mexer.

joao

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Liguei para ele e ele me disse que talvez fosse somente retirar o fusível. O fato é, conversa com ele e troca uma idéia. Quem sabe é só isso mesmo e não tem outra implicação. Sei lá!
    Abraço!
    Marco

Usuário Avatar de Paulo Nascimento
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    João,

por que você desistiu da suspensão autonivelante? Questão de custo ou algo mais?

Eu tenho na minha Disco e acho excelente!

Abraços,

Paulo

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    eu desisti pela falta de confiabilidade, tentei 3 reparos, a promeira vez foi ram as boças, depois o sensor e agora o compressor liga um pouquinho e desliga sem encher as bolsas.

agora além disso a rosca do bloco onde ficam as solenoides está meio espanada e somente encontri para vender o compressor inteiro, ai fica inviável.

por isso quero desligar no computador pois se depois me der na telha mudo novamente para a suspensão autonivelante.

pode ser porque não encontrei ninguem habilitatdo a mexer mas mesmo assim fiquei bem inseguro em viajar com ela.

Usuário Avatar de Paulo Nascimento
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    João,

que pena. Realmente quando dá problema, sai de baixo...
    Aqui em SP, levo no Luiz Fraga, e não sei se foi sorte, mas até hoje nunca tive problemas, mesmo usando em trilhas.

Abraços,

Paulo

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    pode ser sorte ou eu deveria ter mudado todo o sistema de um avez, bolsas compresor e sensores, quando uma parte abre o bico a outra é bem provável que também apresente o problema.
    de qualqur foram vou guardar o sistema e avaliar se for muito ruim sem a suspensão reintalo com peças novas (as que ainda não foram trocadas).

realmente acho o sistema fantástico em sua consepção, detesto ver o catto como um belina 86 carregada, "arrastando a bunda na subida da serra" mas por enquanto estou com muita desconfiança do sistema.

ah eu ia esquecendo de um calso interessante na conversa que tive na concessionária daqui, me sugeriram tirar a luz de alerta e cotar o fio da companhia e usar assim mesmo pois supostamente este pricedimento já foi adotado em um adisco do interior.

achei muito estranho o procedimento sugerido, coisas de concessionária, não sabem como fazer e fazem gambiarra.

o fraga me mandou um e-mail e faz, pelo computador por um preço muito honesto, o que pega é a distância, vou esperara e esgotar as possibilidades aqui caso não consiga vai ser lá mesmo.

joao

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    olá

João, tem tambem uma oficina de land rover que mudou de dono, e me parece que já fizeram este serviço, bem perto de vc.
    é a MORAS, na westphalen, sempre fazem serviços para mim, e tem um mecanico que trabalhou anos na concessionaria.
    quem sabe, não custa perguntar..... o fone é 33336880.
    abraço
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem