boa noite, amigo fico triste por não poder ti ajudar tem muitos trocado de peças só querem pegar molezinhas e coprar bem trabalho que e bom não sorti amigo. (marcel.ofunileiro@hotmail.com) :putz::twisted:
Versão Imprimível
boa noite, amigo fico triste por não poder ti ajudar tem muitos trocado de peças só querem pegar molezinhas e coprar bem trabalho que e bom não sorti amigo. (marcel.ofunileiro@hotmail.com) :putz::twisted:
Como você procede para mudar a cor no documento?
Abraço.
Olá Caandreu,
Basta dar entrada no seu Detran num pedido de autorização apra alteração de cor do veículo. Paga uma taxa e normalmente eles abrem um prazo para o serviço. Aqui no PR é de 30 dias. Após a alteração, basta levar o veículo para vistoria no pátio e, depois de alguns dias sai o documento alterado. É bem simples. Na dúvida consulte um despachante do Detran na sua cidade. Sei que os Detrans de SP e RJ são mais chatos, mas nunca ouvi essa história de que deve apresentar a nota fiscal da tinta...
Abraço,
Caso a pergunta seja em relação ao processo:
:arrow: Nota fiscal do funileiro ou empresa que fará o serviço.
:arrow: Nota fiscal da tinta. (em alguns casos é exigida).
Obs. Caso você mesmo faça a pintura serve uma declaração sua dizendo que você mesmo fez a pintura, só que tem que feita e reconhecida firma no cartório.
:arrow: Com estes documentos, mais o xerox dos documentos pessoais do proprietário, mais o xerox do licenciamento.
:arrow: Vistoria no veículo, juntamente com a taxa paga de "transferência" e solicitará a emissão de um novo certificado de registro com a alteração da cor.
Custo aproximado: R$ 200,00 (já somando o valor dos formulários) ou R$ 350,00 com o serviço de um despachante.
:arrow: Tempo aproximado:14 dias
Caso a pergunta seja que cor que vai no documento, acredito eu que seja "prata":concordo:
Abs.
Valeu Marcelo,
Nesta semana vou sair de férias (Inglaterra:dance: e França) por 30 dias, minha idéia inicial era largar na oficina antes de viajar, quando voltasse já estaria bem adiantado ou finalizando.
Mas vou ter adiar até outubro.
Na oficina que eu mais levei fé, o cara inclusive sugeriu algumas coisas, como substituir os rebites (que seriam lixados) por uns de aço inox, aproveitaria e pintaria também o chassis, entre outras coisas. Mas o cara só poderia pegar no começo do ano que vem.
Em relação aos valores, variaram de 8.000 a 25.000 :shock:, falei com 8 oficinas :parede:. Mesmo os que não quiseram fazer o serviço eu perguntava quanto ficaria só para ter uma idéia de preço.
Abs.