Anodização é inviável , já que o processo é por imersão ..
Jato de bicarbonato e verniz , conforme a dica do Fabrício deve ser o caminho certo ..
Abraço , :pipoca:
Versão Imprimível
oi amigo, tem uma oficina na (rua maveste,197 bairro santa maria este e o telefone dele (051)3325.2976.tem outro (9839.3785. falam bem dele no forum sorte amigo, este e o meu cantato (marcel.ofunileiro@hotmail.com) 011. 8603.5858.
Pra botar lenha...
Apesar de eu particularmente não gostar desta modificação, fico pensando como seria o trãmite junto ao Detran local para regularização da nova cor do carro, já que nesse caso você não terá a nota fiscal da tinta. Será que vale a NF do serviço de jateamento?
Terá a nota fiscal do verniz! Em relação à cor do veículo acredito que classifiquem como prata.
Conversei com alguns profissionais aqui de PoA e me disseram que não pode ser jateada, pois corre o risco de comer o alumínio. Vai ser na lixa mesmo. :?
Caso apareça um problema embaixo da tinta (remendo) ou irregularidade na lata eu pintarei de outra cor.
Mas azul ela não será mais! :twisted:
boa noite, amigo ascherer-74 eu removi um capul e teto de 130 e ficou muito maneiro fica bem linpinho e so usar o removedor pastoso sim e mais nada e aporta tem queser com as mão porque ela é bem fina e o aluminio não pode esquentar muito e o ferro tanbem pega polimento e fica igual cromado (marcel.ofunileiro@hotmail.com) -Marcelo baptista
Tá difícil, o único que eu senti firmeza e já tem experiência com LR, não tem como pegar o serviço até o ano que vem, e mesmo assim levaria uns 2 a 3 meses para fazer o serviço.
Em outras oficinas ninguém quer saber de pegar, eles só querem o normal, pintura de pára-lama e arranhados. Torcem o nariz até para pintar o carro inteiro.:evil: