Powered by vBulletin

Novas land totalmente em alumínio

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/08/2009, 18:34
    Edu MB
    Citação:

Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Valeu Fabrício,

Era exatamente isso que eu queria saber sobre o jato de areia.:concordo:

Agora já tenho um roteiro:
    - Jato de bicarbonato de sódio
    - Verniz eletrostático ou anodização do alumínio

Agora só falta saber que faz isso na minha cidade:pensativo:.

Abraço.

Anodização é inviável , já que o processo é por imersão ..

Jato de bicarbonato e verniz , conforme a dica do Fabrício deve ser o caminho certo ..

Abraço , :pipoca:
  • 08/08/2009, 18:43
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por RicardinhoMiguel Ver Post
    Bom quando o aluminio vem naturalmente polido acredito que fica lindo igual das fotos, mas remover a tinta atual não é um bom negócio sendo que pode encontrar varias surpresas escondidas pela tinta como comentaram, acho melhor pegar esta grana que vc ia gastar nela e comprar uma 2009 preta com teto vidro elétrico e motor zerado certo !?
    Bom eu faria isto se estive afim de investir na viatura !
    Boa sorte

Já verifiquei a lataria e não tem marcas de remendo, parece bem lisa.

Uma nova é quase 3x o valor da minha. Além disso eu não quero uma viatura preta, e sim polida.
    Mesmo assim valeu a sugestão.
  • 08/08/2009, 18:46
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por zemarrara Ver Post
    Anodização é inviável , já que o processo é por imersão ..

Jato de bicarbonato e verniz , conforme a dica do Fabrício deve ser o caminho certo ..

Abraço , :pipoca:

Achei uma oficina que trabalha com restauração e pintura aqui perto da minha cidade. Semana que vem faço o orçamento.:concordo:
  • 10/08/2009, 20:21
    Marcelo Baptista
    lamternagem de aluminio para land rover
    oi amigo, tem uma oficina na (rua maveste,197 bairro santa maria este e o telefone dele (051)3325.2976.tem outro (9839.3785. falam bem dele no forum sorte amigo, este e o meu cantato (marcel.ofunileiro@hotmail.com) 011. 8603.5858.
  • 10/08/2009, 20:24
    Marcelo Baptista
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Baptista Ver Post
    oi amigo, tem uma oficina na (rua maveste,197 bairro santa maria este e o telefone dele (051)3325.2976.tem outro (9839.3785. falam bem dele no forum sorte amigo, este e o meu cantato (marcel.ofunileiro@hotmail.com) 011. 8603.5858.

o nome dele e Rodrigo vale
  • 10/08/2009, 23:46
    ascherer74
    Citação:

Valeu Marcelo,

Vou conferir!
  • 11/08/2009, 14:07
    busta
    Pra botar lenha...

Apesar de eu particularmente não gostar desta modificação, fico pensando como seria o trãmite junto ao Detran local para regularização da nova cor do carro, já que nesse caso você não terá a nota fiscal da tinta. Será que vale a NF do serviço de jateamento?
  • 11/08/2009, 14:12
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por busta Ver Post
    Pra botar lenha...

Apesar de eu particularmente não gostar desta modificação, fico pensando como seria o trãmite junto ao Detran local para regularização da nova cor do carro, já que nesse caso você não terá a nota fiscal da tinta. Será que vale a NF do serviço de jateamento?

Bem lembrado Busta. De qualquer forma é obrigatório a indicação da cor do carro no C.P. Abs. Válter
  • 11/08/2009, 18:26
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por busta Ver Post
    Pra botar lenha...

Terá a nota fiscal do verniz! Em relação à cor do veículo acredito que classifiquem como prata.

Conversei com alguns profissionais aqui de PoA e me disseram que não pode ser jateada, pois corre o risco de comer o alumínio. Vai ser na lixa mesmo. :?

Caso apareça um problema embaixo da tinta (remendo) ou irregularidade na lata eu pintarei de outra cor.

Mas azul ela não será mais! :twisted:
  • 11/08/2009, 20:13
    Marcelo Baptista
    boa noite, amigo ascherer-74 eu removi um capul e teto de 130 e ficou muito maneiro fica bem linpinho e so usar o removedor pastoso sim e mais nada e aporta tem queser com as mão porque ela é bem fina e o aluminio não pode esquentar muito e o ferro tanbem pega polimento e fica igual cromado (marcel.ofunileiro@hotmail.com) -Marcelo baptista
  • 11/08/2009, 21:23
    ascherer74
    Citação:

boa noite, amigo ascherer-74 eu removi um capul e teto de 130 e ficou muito maneiro fica bem linpinho e so usar o removedor pastoso sim e mais nada e aporta tem queser com as mão porque ela é bem fina e o aluminio não pode esquentar muito e o ferro tanbem pega polimento e fica igual cromado (marcel.ofunileiro@hotmail.com) -Marcelo baptista

Grande Marcelo,

Valeu as dicas. Na quarta ou quinta vou levar na oficiana para fazer o orçamento.

Abs.
  • 13/08/2009, 12:03
    ascherer74
    Tá difícil, o único que eu senti firmeza e já tem experiência com LR, não tem como pegar o serviço até o ano que vem, e mesmo assim levaria uns 2 a 3 meses para fazer o serviço.

Em outras oficinas ninguém quer saber de pegar, eles só querem o normal, pintura de pára-lama e arranhados. Torcem o nariz até para pintar o carro inteiro.:evil:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:20.