nunca cogitou o cummins 3.9 de 4 cilindros que a f250 usa agora? ou caso não abra mão da injeção mecânica tem o de 150hp do cargo 815 euroII... menos potência mas parece menos difícil adaptar e desloca menos peso para a frente...
Versão Imprimível
nunca cogitou o cummins 3.9 de 4 cilindros que a f250 usa agora? ou caso não abra mão da injeção mecânica tem o de 150hp do cargo 815 euroII... menos potência mas parece menos difícil adaptar e desloca menos peso para a frente...
e o sprint 6 cilindros, será que não seria necessário fazer algumas alterações para acomodar melhor aquele motor?:evil: a propósito: tem umas defender que saíram de fábrica com motores v8 a gasolina, e a algum tempo atrás tinha um kit americano para adaptação do motor detroit diesel 6.5 v8 no defender...
Fala Pessoal !!
Tudo certo ? Duas coisas : Alguem tem o contato do Mauricio Rasch ? Existe um carter pronto para o MWM 2.8 Frotier para a Defender .... ou tenho que mandar fazer/modificar ??
Bom dia!
Mauricio : 11 978811084