Pessoal, achei um chaveiro especializado em chaves codificadas, inclusive faz cópias das da Discovery. Final do mes quando for a POA irei testá-lo. O site é: www.telechavesgenio.com.br alguém conhece??
[]'s
Caio
O preço cobrado pela Tele Chaves Gênio é mais caro que na própria concessionária! E o que é mais impressionante pelo preço dá pra comprar um programador no mercado livre e chave!!!
O preço cobrado pela Tele Chaves Gênio é mais caro que na própria concessionária! E o que é mais impressionante pelo preço dá pra comprar um programador no mercado livre e chave!!!
?????
No ínicio do ano o Eugenio me pediu R$350,00 pela chave codificada sem acionador do alarme.
Renato Vieira
S10 4x4 15 + BMW800GS
Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar
Amigos, comprei uma Disco 3 recentemente mas preciso da chave reserva, vocês tem alguem ou algum lugar para indicar aqui em SP? Já vi modelos no eBay, mas preciso confirmar o codigo dela antes.
Pessoal, eu comprei uma chave com circuito (virgem) direto do fabricante chines (alibaba) saiu US$25,00. Mas ainda não codifiquei para ver se presta!
Oi Amigo, achei essa mensagem aqui no forum e gostaria de saber se deu certo a codificação da chave que comprou no Ali... Se for possivel entrar na sua conta do Ali e me encaminhar o link do produto que tem lá nas suas compras, eu te agradeço.