Antes tarde do que nunca, mais fica a dica, Cool Gadgets at the Right Price - Worldwide Free Shipping - DealExtreme, neste site de compras diretas da chena vi uma chave idêntica da chave da DISCO II
Versão Imprimível
Antes tarde do que nunca, mais fica a dica, Cool Gadgets at the Right Price - Worldwide Free Shipping - DealExtreme, neste site de compras diretas da chena vi uma chave idêntica da chave da DISCO II
Pessoal, eu comprei uma chave com circuito (virgem) direto do fabricante chines (alibaba) saiu US$25,00. Mas ainda não codifiquei para ver se presta!:!:
Amigos, comprei uma Disco 3 recentemente mas preciso da chave reserva, vocês tem alguem ou algum lugar para indicar aqui em SP? Já vi modelos no eBay, mas preciso confirmar o codigo dela antes.
Alguém sabe onde posso codificar a chave da Hilux em São Luís - Ma?
Rafael, aí em Belem tinha um chaveiro no Yamada Plaza (acho que é na José Malcher esquina da 14, perto de Sao Braz) que fazia esse tipo de serviço.
Oi Amigo, achei essa mensagem aqui no forum e gostaria de saber se deu certo a codificação da chave que comprou no Ali... Se for possivel entrar na sua conta do Ali e me encaminhar o link do produto que tem lá nas suas compras, eu te agradeço.
Obrigado,
Flavio