x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/12/2008
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Transformando o carro...




    Olá, bom dia a todos. Estou fazendo umas mudanças no carro pra fazer uns passeios por essas americas, estou querendo deixao o meu carro como esse da foto http://www.canadiandriver.com/news/0...freelander.jpg, alguem saberia me dizer aonde encontro esses itens:

    Grade Impulsionadora(Pega no parachoque dianteiro, preto);
    Entrada de ar externa(Cano preto berando a porta do carona);
    Que modelo de pneu eh esse e medida? alguem sabe dizer?
    Bagageiro(Teto);
    Grade do farol;
    Engate dianteiro(Para desatolar o carro);

    Grato a todos,
    Denner.

  • #2

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/12/2008
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Valeu Neilson pela dica, mas nao sei se vai adiantar muito, gostaria mais de um local aqui mesmo no Brasil devido ao tamanho das coisas, o frete vai pegar, voce nao acha?
    Conta ae, como esta com a Disco III nova? ta gostando? ja deu umas bandas como ela? converti a minha pra alcool e ate agora esta tudo bem, ja rodei mais de 5mil.
    Msn: dennerboaventura@hotmail.com
    Skype: dennerboaventura

    Abs,
    Denner.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/12/2008
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Valeu Neilson pela dica, mas nao sei se vai adiantar muito, gostaria mais de um local aqui mesmo no Brasil devido ao tamanho das coisas, o frete vai pegar, voce nao acha?
    Conta ae, como esta com a Disco III nova? ta gostando? ja deu umas bandas como ela? converti a minha pra alcool e ate agora esta tudo bem, ja rodei mais de 5mil.
    Msn: dennerboaventura@hotmail.com
    Skype: dennerboaventura

    Abs,
    Denner.

  • #5
    Inteligente a sua questão do frete.

    Existe uma courier que tem preço MUITO BOM da Europa pra cá. Aqui na empresa eu faço diversas importações de volumes grandes e pesados e sinceramente nem sei como eles fazem isso. E é aéreo.

    O nome é VIAMAT. O representante no Brasil é a O LISBOA (11 5581-0101).
    Liga lá e vê como pode ser feito.

    A Disco3 dispensa comentários. Ainda não tive oportunidade de aproveitá-la num final de semana no mato, mas, andar nas ruas do Rio não deixa de ser um off-road né ?

    Como funciona essa conversão do Freelander ? Ele agora roda com álcool e gasolina (flex) ?
    Porque se você quiser sair do Brasil vai ser difícil de abastecer o carro só com álcool né ? Teve que trocar alguma peça do motor ?

    Um abraço,
    Neilson

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/12/2008
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Ola Neilson, ficou Flex. Gastei 400 e pouco pelo kit ja instalado, eh uma caixinha com uns cabos, eh bem facil de instalar. Procurei saber mais detalhes e troquei a bomba de combustivel com um amigo meu que fabrica tudo que eh bomba, gastei 140. Agora estou vendo com ele pra trocar o filtro de combustivel por um flex. A cada 4 tanques de alcool coloco um de gasolina, ou abasteco sempre 1/4 de gasolina para 3/4 de alcool. Ainda nao instalei a partida fria, o que no frio faz muita diferenca, entao nesses dias estou rodando na gasolina.
    Como ja tinha te falado o meu carro eh um caso a parte, como o proprio Luiz da Specialist disse ele nao existe, pois o carro na gasolina tem autonomia de 550km e no alcool esta com 350km.
    Abs.

  • #7
    Citação Postado originalmente por leunamme Ver Post
    Ola Neilson, ficou Flex. Gastei 400 e pouco pelo kit ja instalado, eh uma caixinha com uns cabos, eh bem facil de instalar. Procurei saber mais detalhes e troquei a bomba de combustivel com um amigo meu que fabrica tudo que eh bomba, gastei 140. Agora estou vendo com ele pra trocar o filtro de combustivel por um flex. A cada 4 tanques de alcool coloco um de gasolina, ou abasteco sempre 1/4 de gasolina para 3/4 de alcool. Ainda nao instalei a partida fria, o que no frio faz muita diferenca, entao nesses dias estou rodando na gasolina.
    Como ja tinha te falado o meu carro eh um caso a parte, como o proprio Luiz da Specialist disse ele nao existe, pois o carro na gasolina tem autonomia de 550km e no alcool esta com 350km.
    Abs.
    Que isso Denner ? Isso é impossível mesmo !
    O meu Freelander tinha, na estrada, 450 km de autonomia na melhor das hipóteses ! A diferença é muito grande !

    Muito legal esse negócio de Flex aí ! Mas ouvi falar uma vez (não sou especialista hein ?) que os motores Flex tem peças do motor mais resistentes porque o álcool faz uma combustão melhor que a gasolina. Será que isso é folclore ?

    Um abraço !
    Neilson

  • #8
    Citação Postado originalmente por leunamme Ver Post
    ficou Flex. Gastei 400 e pouco pelo kit ja instalado, eh uma caixinha com uns cabos, eh bem facil de instalar. Procurei saber mais detalhes e troquei a bomba de combustivel com um amigo meu que fabrica tudo que eh bomba, gastei 140. Agora estou vendo com ele pra trocar o filtro de combustivel por um flex.
    o meu carro eh um caso a parte, como o proprio Luiz da Specialist disse ele nao existe, pois o carro na gasolina tem autonomia de 550km e no alcool esta com 350km.
    será que compensa rebaixar um pouco o cabeçote para aproveitar melhor as características do álcool? a propósito: tem um kit flex novo que se baseia no sinal da sonda lambda como nos flex originais de fábrica... é melhor que esses "módulos flex" geralmente baseados na ignição (ou "enganando" os bicos injetores) pq permite mais precisão no controle da mistura... http://www.dualflex.com.br/

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/12/2008
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Eu nao gostaria de mexer no motor, mesmo pq nao sei como esses carros Flex funcionam, visto que ataxa de compressao do alcool e da gasolinasao bem diferentes, sera que usam uma taxa intermediaria?

  • #10
    Citação Postado originalmente por leunamme Ver Post
    Eu nao gostaria de mexer no motor, mesmo pq nao sei como esses carros Flex funcionam, visto que ataxa de compressao do alcool e da gasolinasao bem diferentes, sera que usam uma taxa intermediaria?
    a maioria usa uma taxa intermediária... bebe na gasosa e não aproveita o potencial do álcool... tem os vhc da chevrolet que a taxa ja é elevada mesmo no álcool... qdo lançaram o 1.0 vhc a taxa era mais alta até que o 1.0 a álcool da época... quanto ao funcionamento dos flex, o volume de combustível injetado varia de acordo com o sinal da sonda lambda, que identifica a mistura depois da queima para ver se foi feita a dosagem adequada...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/12/2008
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade