x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 27

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por piovan Ver Post
    Caros, sou novo aqui no forum e estou em um dilema: compro uma freelander 2 2008 ou pego uma RANGE ROVER 4.4 HSE V8 2003/2004?
    Elas tem preço parecido, porém a FL2 dá pra pegar com km até 60mil. Já a Range Rover é na casa dos 100 mil que tem disponível para venda.

Meu grande "medo" é com o consumo da Range Rover, que deve ser um pouco maior que a da FL2.

Alguém tem alguma informação para me ajudar? Ficarei grato!

abraço a todos.
    Olá. Tenho uma Range Rover p 38 ano 2000.4.6 v8. o consumo é semelhante aos descritos por aqui, depende do pé. A minha é automatica e na cidade com paradas em sinais toda hora ela faz uma média entre 3.5 a 5.5. Na estrada já chegou a 9,5- 10 km /l mas com muito monitoramento do pé e com V-power, o que é difícil pois um carro desse dá para segurar algum tempo, logo o motorista chuta o balde. 100 km/h nesse carro parece que está a 60 , eles gostam de andar e daí o consumo vai para em torno de 8.0 a 8.5 na estrada. andando bem!
    eu usava pódium pela recomendação da octanagem, mas ficava muito caro. Esses dias viajando p S. Paulo tive de usar aditivada (pois não tinha pódium) e não fez muita diferença em termos de rendimento. Daí parti para testar a V-power e me parece que o consumo diminuiu significativamente, conforme outros relatos que já vi a respeito.Tanto pelo preço (3,00) como pelo consumo por litro.
    uso a minha para ir ao sítio e em TT ela gasta parecido com na cidade. Enfim...confesso que não sou nenhum ostentador e me preocupo com consumo sim, mas ele acaba sendo pago com o resto. Afinal podemos viajar de primeira classe ou não, com certeza chegaremos ao mesmo ponto. mas de primeira é muito melhor! e Esses carros são primeiríssima classe. Compro tudo no e-bay ou outras lojas lá fora, divido as compras pequenas para não tarifar. até agora o unico problema é a demora, mas o preço surpreende em comparação ao Brasil e como já disseram dá vontade de estourar o cartão, pque tem muita coisa boa e acessórios para equipa-los. é um perigo! Acho que as Range rover são mais baratas. É bom averiguar, em termos de tectonologia não diferem muito.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Uma coisa é fato, tudo depende do seu pé, do trânsito, do trajeto, do tempo de motor ligado, e da qualidade da gasolina que cada um põe. Nos motores maiores não da pra colocar uma regra igual a carro 1.0 "meu carro faz 14km/L"

Minha Range Rover Sport Supercharged 4.2 V8 é blindada e faz em trajetos curtos com trânsito 3,5 a 4,2 km/L.
    Trajetos mistos onde vc consegue andar mais, exemplo indo pra grande SP faz 4,5 a 5,2 km/L.

Uma coisa que percebi é que colocando gasolina boa de posto confiável, além da Podium, o consumo muda. Já coloquei gasolina que não passou dos 3km/L. E também já botei podium que desconfiei vendo o consumo final.

Na estrada é obrigatório investir em gasolina top seu alcance vai ser maior.

Tive uma LR2 que não era blindada que fazia 5,5 Km/L trajetos curtos com trânsito a 6km/L. Analisando peso, potência e diversão prefiro a RRS 😁
    4X4 Brasil

Gasolina e alcool

Citação Postado originalmente por Japaaa Ver Post
    Uma coisa é fato, tudo depende do seu pé, do trânsito, do trajeto, do tempo de motor ligado, e da qualidade da gasolina que cada um põe. Nos motores maiores não da pra colocar uma regra igual a carro 1.0 "meu carro faz 14km/L"

Minha Range Rover Sport Supercharged 4.2 V8 é blindada e faz em trajetos curtos com trânsito 3,5 a 4,2 km/L.
    Trajetos mistos onde vc consegue andar mais, exemplo indo pra grande SP faz 4,5 a 5,2 km/L.

Uma coisa que percebi é que colocando gasolina boa de posto confiável, além da Podium, o consumo muda. Já coloquei gasolina que não passou dos 3km/L. E também já botei podium que desconfiei vendo o consumo final.

Na estrada é obrigatório investir em gasolina top seu alcance vai ser maior.

Tive uma LR2 que não era blindada que fazia 5,5 Km/L trajetos curtos com trânsito a 6km/L. Analisando peso, potência e diversão prefiro a RRS 😁

a sua RV V8 HSE é flex?
    vc teve muito problema ja com o motor? falo pra mexer se der algum defeito etc?

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    O problema está na nossa gasolina, não no carro. vão dar uma voltinha em qualquer país vizinho e o consumo diminui em torno de 30 %. + ou - = ao que tem de álcool no nosso combustível. Tenho uma RR p 38, 4.6 e c a gasolina Infinia da empresa YPf da Argentina e gasolina aditivada chilena o meu chegou a fazer 11 km/l na estrada. Em média 10 km/l, não menos do que isso. Esses carros não são gastões, somente não aproveitam todo o combustível.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem