x
Convex Datacenter
Página 51 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 4142434445464748495051
Resultados 601 a 612 de 612
  • #601
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1



    Ter uma LR é uma sensação boa e estranha ao mesmo tempo. Comprei uma FL 04 mes passado. Sempre quis este modelo 04-06. Mais para jipe (GP) do que SUV ou crossover... Mal comprei e gastei uns 1500 só em revisão, troca de oleo e coisas assim. Depois estourou uma mangueira e tive pane elétrica: custo: 480 da mangeira original, revisao e fluido; 350 de bateria nova 75 A. Agora pane mecanica: 7000,00 reais para refazer vedaçao de camisa de pistão... O estranho é ainda ter vontade de ficar com o carro sabendo destas barbáries de defeitos... ora por causa da falta de trato do dono anterior, ora por defeito de projetos como reza a lenda do motor rover série k. De qualquer forma o carro é fantastico e confortável. Superou minhas espectativas, agora pensar em rocar por um suv japones me desanima... sentimento estranho este... diria no minimo pouco racional!!!

  • #602
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    É o amooor, que mexe com minha cabeça e me deixa assimm rsrsrs
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #603
    Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    393
    Agradecimentos: 0
    Na boa, depois de gastar 7.000,00 com o motor, é melhor amar o carro mesmo!

  • #604
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    gastar 7000 do bolso não porque ta na garantia, mas o carro fica assim... com uma birra de carro problemático na mecanica do motor. As opiniões sao divididas: vender porque o carro se deu problema uma vez, vai dar a segundo porque é erro de projeto; ficar porque agora tem-se um carro revisado. Nao sei, mas este problema de camisa deslocando parece ser o grande furo do freelander. o resto é falta de manutenção...

  • #605
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Amigo, desculpa mas land rover que é a lenda se chama Defender, o resto, é firula para vender mais...
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #606
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    tem razão, assim como existem dois tipos de autos no planeta: Alemão e Japones.

  • #607
    Usuário Avatar de cello02
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Minha opinião.

    [QUOTE=Roberto FL;1608604]tem razão, assim como existem dois tipos de autos no planeta: Alemão e Japones.[/
    MARCELO
    DEFENDER 90 - Black Diamond
    Cabo Frio-RJ

  • #608
    Usuário Avatar de cello02
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas. Tenho Defender há mais de 12 anos, e atualmente tenho essa noventinha. Li tudo que foi postado e devo admitir que poucas coisas posso concordar. Defender NÃO É JEEP é LAND ROVER. É um carro caro e obviamente para quem tem condições de ter. O problema é que alguns compram achando que é um carro inquebrável e depois descobre que como qualquer máquina está sujeita a problemas, geralmente devido ao mal uso e falta de manutenção. É o único carro originalmente Off Road. Me desculpem os Troleiros mas é muito fácil pegar o motor de um carro, caixa de outro, suspensão de outro e etc.... e fazer um Jeep, totalmente sem projeto e adptado. É um ótimo carro para trilha e merece estar no mercado pois tem seu valor. Então meus caros, a Defender é um excelente off Road, na minha opinião o melhor disparado mas é um carro para poucos. Se vc não tiver condições financeiras de tê-lo, há outras opções bem mais baratas. Para ter um Defender é necessário uma manutenção preventiva muito rigorosa e na medida do possível somente peças originais. E para finalizar, será que daqui 20 anos vai ter um Troller, um Jimmy, um JPX, um Renegade, etc, rodando em ótimo estado e com o preço acima de qualquer outro???? Lembrem-se, o carro foi produzido durante 57 anos!!!
    MARCELO
    DEFENDER 90 - Black Diamond
    Cabo Frio-RJ

  • #609
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #610
    Usuário Avatar de othoncsj
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cello02 Ver Post
    Caros colegas. Tenho Defender há mais de 12 anos, e atualmente tenho essa noventinha. Li tudo que foi postado e devo admitir que poucas coisas posso concordar. Defender NÃO É JEEP é LAND ROVER. É um carro caro e obviamente para quem tem condições de ter. O problema é que alguns compram achando que é um carro inquebrável e depois descobre que como qualquer máquina está sujeita a problemas, geralmente devido ao mal uso e falta de manutenção. É o único carro originalmente Off Road. Me desculpem os Troleiros mas é muito fácil pegar o motor de um carro, caixa de outro, suspensão de outro e etc.... e fazer um Jeep, totalmente sem projeto e adptado. É um ótimo carro para trilha e merece estar no mercado pois tem seu valor. Então meus caros, a Defender é um excelente off Road, na minha opinião o melhor disparado mas é um carro para poucos. Se vc não tiver condições financeiras de tê-lo, há outras opções bem mais baratas. Para ter um Defender é necessário uma manutenção preventiva muito rigorosa e na medida do possível somente peças originais. E para finalizar, será que daqui 20 anos vai ter um Troller, um Jimmy, um JPX, um Renegade, etc, rodando em ótimo estado e com o preço acima de qualquer outro???? Lembrem-se, o carro foi produzido durante 57 anos!!!
    Em 2011 postei isto:
    "DEFENDER 90 csw 2001 na Tabela FIPE de R$ 51.868,00 (Janeiro-2011) subiu para R$ 54.397,00 (Outubro-2011). Qual carro sobe na Tabela e ainda mantem o mesmo valor quando adquirido R$ 53.000,00 (FIPE em Julho-2006 > R$ 59.709,00). "Lenda ou realidade"....."
    Hoje estou com uma DEFENDER 110 2004, adquirida em 2001 por R$ 60.000,00........ Quanto será que vale? Pra mim não tem valor, pois não penso em vender, mas se fosse vende-la seria perto de 100.000,00. Já me ofereceram 90.000 ano passado.

  • #611
    Usuário Avatar de othoncsj
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por othoncsj Ver Post
    Em 2011 postei isto:
    "DEFENDER 90 csw 2001 na Tabela FIPE de R$ 51.868,00 (Janeiro-2011) subiu para R$ 54.397,00 (Outubro-2011). Qual carro sobe na Tabela e ainda mantem o mesmo valor quando adquirido R$ 53.000,00 (FIPE em Julho-2006 > R$ 59.709,00). "Lenda ou realidade"....."
    Hoje estou com uma DEFENDER 110 2004, adquirida em 2001 por R$ 60.000,00........ Quanto será que vale? Pra mim não tem valor, pois não penso em vender, mas se fosse vende-la seria perto de 100.000,00. Já me ofereceram 90.000 ano passado.
    ADQUIRIDA em 2011 e não 2001... rsrsrsrsrs. estava pensando na que 90tinha 2001 que vendei.

  • #612
    Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Pessoal não se esqueçam das Disco 1, tenho uma tdi300, tem 21 anos, manutenção simples, valente como a defender, praticamente o mesmo conjunto mecânico e suspensão, e com algum conforto extra. Não troco a minha disco 1 tdi por nenhum outro offroad. Mas como a defender tem que estar com a manutenção preventiva em dia.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade