Tenho uma 110 ano 2000 a um ano tentei fazer por tudo que foi banco ou CIA de Seguro e o mais em conta que achei foi próximo de R$ 4 mil .... o que fica inviável, acabei colocando um rastreador.
Tenho seguro da minha 90tinha ano 2000 pelo Banco do Brasil, interior de SP, R$ 1.600/ano. Não pretendo deixar de fazer se continuar nestas bases. Classe bônus 7 e desconto especial por ser correntista do banco.
Galera, sou proprietário de uma 90, ano 1999. Assim como alguns fiz somente seguro contra terceiros pela Zurich (4x R$160,01), e coloquei um rastreador. Mesmo assim, na rua só estacionamento.
Olá turma!
No ano passado eu postei o seguinte:
"Acabei de fazer o seguro da minha 90, 2004, por 2400 reais divididos em 4 vezes. Sou de BH, fiz com o Danny (31 21128977) e a empresa é a Liberty, a mais barata, segundo ele.
Abraços,
Cláudio"
Agora está na hora de refazer.
O rapaz do seguro me ligou fazendo esta proposta: 4x de 489, = 1986,00. Claro que depende do perfil de cada um, bônus, etc.
O telefone do Dany é o mesmo.
Quem quiser, aproveite.
Abraços,
Cláudio
Pessoal,
Alguém fez o seguro de alguma Defender mais recentemente?
A mais barata que encontrei em Brasília foi a Allianz. Mas, mesmo assim, me pediram 4x R$1130,00. A franquia é de R$ 5300,00.
Tenho uma Defender 90, 2002.
Me parece que a Liberty não atua em Brasília. Alguma outra dica para baratear esse seguro?
Saudações!
Compensa fazer seguro só pra terceiros e instalar um rastreador para casos de roubo? E qual rastreador seria melhor? Rastreador GPS Tracker é bom, compensa compra-lo? Obrigado.
Álvaro, o GPS que o pessoal coloca não é o pessoal... são de empresas que prestam esse serviço. Algumas tem garantia de localização, caso não encontrem elas pagam o valor do carro.. custam menos que seguro comum mas não são tão baratos.