Tá bom, tá bom gente . . . acabou o inglês. Mais foi culpa do Cripple Rooster, quem respondeu em inglês (rs rs).
Mas vôces estão certos e para esclarecer, segue em português o que havia escrito em inglês
Vamos lá
A idéia é para fechar a caçamba da minha picape, um Defender 130, e prepará-la para uma expedição longa. Entre muitas outras coisas, eu pretendo colocar um tanque auxiliar dentro da caçamba, atrás da caixa de roda direita. O tanque será conectado direto com o tanque original e não precisará de uma bomba (SIMPLES SEMPRE É MELHOR!!).
Eu já tenho um tanque auxiliar no meu Def 110, que fica mais ou menos no mesmo lugar, mas fora e embaixo do carro. Eu comprei muitos anos atrás do Luis Fraga (The Specialist), fabricado pelo Antoalde, e nunca tive probelma. Realmente uma peça muito bem feita! Porem, eu estou procurando um tanque mais simples e de uma forma mais retangular (porque vai ficar dentro da caçamba). Eu prefiro de inox porque será mais forte e não enferruja. O problema, como sempre, é achar uma peça de qualidade em conta.
Idéias e suggestões são muito bem vindas . . . .
Quando eu terminar o projeito, vou colocar algumas fotos aqui no forum.
Pô, võces não sabem quanto tempo deu para escrever tudo isso!!!!
Rob, imagino que tenha sido dificil esta escrita em portugues. Certamente voce tera mais auxilio pois muito mais pessoas vão entender sua necessidade. Não conheço mais São Paulo (ja morei ai por 7 anos) para lhe indicar alguem ai, mais estas empresas que fazem instalaçoes comerciais para restaurantes, lanchonetes e padarias sob projeto tem capacidade de executar o seu tanque nas medidas que voce determinar. Tive que executar um tanque para um laboratorio tempos atraz e recorri a este tipo de empresa, ficou muito bom. Marcio
E quanto a este projeto da 110, por onde pretende passar?? Tenho viajado pela America do Sul e so tive problemas de combustivel na Bolivia.
Na Bolivia o problema maior foi a falta de combustivel sem despresar a qualidade. Nesta viagem julho/08 o pais estava todo racionado, com greve de petroleiros (hidrocarbonetos). Atravessei de Corumbá ao Lgo Titicaca passando por Cochabamba, Santa Cruz, La Paz e so fui acabar o problema no Peru. Na volta, pelo Salar tambem foi problematico. Levei galão reserva, tive que usa-lo 2 vezes e o reabastecimento era complicado, alem disto tem as "contribuições voluntarias" permanetes a cada abordagem policial