x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 172
  • #25
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    45
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0



    educme,
    Conseguiu encontrar a caixa evaporadora original?
    Estou a procura...
    Henrique

    Citação Postado originalmente por educme Ver Post
    pessoal este modelo que estou procurando, este ar é de uma land do Rio de janeiro, se alguem souber onde consigo esta caixa favor mandar endereço.

  • #26
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Amigo, tambem estou a procura da caixa original do ar condicionado, algem pode ajudar?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    67
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Oi Pessoal vai uma duvida. Eu instalei há uns 3 meses o ar condicionado traseiro com uma caixa universal como boa parte do pessoal aqui já fez. Na época eu perguntei ao tecnico se o compressor daria conta de 2 ar condicionados uma vez que iria dobrar a demanda, ele me disse que aguentava sim sem problema. Bom 3 meses depois meu compressor deu pau, o tecnico me disse que provavelmente ele estava velho e não aguentou a sobrecarga (meu carro é uma 110 ano 1999). A questão é vou comprar outro compressor (condensador tb.) mas será que ele aguenta ou vai levar mais uns meses e dar pau novamente? Alguem ja teve este problema? Abraços a todos... Ah em tempo aproveito para perguntar se alguem conhece qual o condensador genérico para a 110?

  • #28
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Amigos será que eu consigo encontrar um painel novo e um ar condicionado novo para a 110 2001?

  • #29
    Usuário
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    67
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Oi vai uma informação que pode interessar. Andei fazendo cotação de preço p/ o compressor da Defender (110 ano 1999), ele é o mesmo usado no caminhão Volvo (só muda de 24V no volvo p/ 12 V no defender) que é o SENDEN 7H15, 12 Volt, saida de tubos traseira, parafuso passante e com a polia 4pk (a polia dificilmente vc vai encontrar igual, dai tem que usar a sua original). O melhor preço é numa revenda indicada pela propria distribuidora da Senden no Brasil que é a Distak ar condicionado automotivo LTDA. fone (19) 3406-3544 ou ..: Distak :.. - o preço que me deram lá foi R$ 670,00 (nos outros lugares o mais barato foi R$870,00), devo comprar amanhã e se receber tudo direitinho e funcionar legal eu aviso aqui. Abraços a todos

  • #30
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Ta certo meu amigo, ficamos no aguardo.
    E quanto a caixa que vai presa por baixo do painel, voce conseguiu em algum lugar?
    Um abraço

    Citação Postado originalmente por nfigueiredo Ver Post
    Oi vai uma informação que pode interessar. Andei fazendo cotação de preço p/ o compressor da Defender (110 ano 1999), ele é o mesmo usado no caminhão Volvo (só muda de 24V no volvo p/ 12 V no defender) que é o SENDEN 7H15, 12 Volt, saida de tubos traseira, parafuso passante e com a polia 4pk (a polia dificilmente vc vai encontrar igual, dai tem que usar a sua original). O melhor preço é numa revenda indicada pela propria distribuidora da Senden no Brasil que é a Distak ar condicionado automotivo LTDA. fone (19) 3406-3544 ou ..: Distak :.. - o preço que me deram lá foi R$ 670,00 (nos outros lugares o mais barato foi R$870,00), devo comprar amanhã e se receber tudo direitinho e funcionar legal eu aviso aqui. Abraços a todos

  • #31
    Usuário
    Entrada
    29/09/2011
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Xavier 4x4:

    O kit que falas podes encontrar neste link: Land Rover Defender 90, 110, 130 Cooling Air Conditioning Kit Parts Available from RoversNorth.com
    Está por US$ 2.629,00, + frete + impostos.
    TEnho o mesmo kit usado de uma 90 2001. Se tiveres interesse podemos conversar.

    Gianf

  • #32
    Bom dia!
    Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar o seguinte:
    Alguem ja andou ou tem Defender com o ar condicionado não original instalado, daquele modelo que tem uma caixa pequena e que fica do lado do passageiro ? Estou com dificuldade em encontrar a caixa original (até encontrei mas o preço é muito alto) e queria saber se gela razoavelmente bem dentro do normal para Defender.

    Abraços,
    C-10 1975 6cc Vermelha
    Defender 110 - 2004

  • #33
    Usuário
    Entrada
    07/06/2006
    Idade
    51
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souza Ver Post
    Bom dia!
    Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar o seguinte:
    Alguem ja andou ou tem Defender com o ar condicionado não original instalado, daquele modelo que tem uma caixa pequena e que fica do lado do passageiro ? Estou com dificuldade em encontrar a caixa original (até encontrei mas o preço é muito alto) e queria saber se gela razoavelmente bem dentro do normal para Defender.

    Abraços,
    Alexandre,

    eu tive um 90 com esta caixa do lado do passageiro, eu não indico!
    no caso do 90tinha que é pequeno ela gela muito bem, mas quem vai sentado no banco do passageiro vai reclamar bastante,
    no meu caso, quando viajavamos no verão minha mulher levava uma manta para se cobrir e não congelar de frio, e olha que ela
    adora ar condicionado, por mim ia de janela aberta tomando vento na cara, mas ela preferia ligar o ar e usar a manta! hehehe

    hoje tenho um 110 e quando comprei não tinha ar, tive que instalar,
    existe um kit que se não me engano é fabricado no paraná, tem 2 modelos, o ar que vai no painel(mais feio, mas mais funcional porque o ar e melhor distribuido) e o que vai em baixo do painel igual ao modelo original.
    eu instalei o meu no Fraga, com tudo eu gastei 4 mil na ocasião, valeu a pena,
    hj tô querendo colocar uma caixa na traseira tbm porque a criançada reclama de calor lá atrás.
    entra em contato com o Fraga, ele te indica o fornecedor e quem sabe vc consegue comprar só a caixa por um preço bom.

    valeus
    abxx
    Sergio-SP
    Def 110-93

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Mandei hj colocar na refricentro. Saiu por 4500 td ( compressor adaptado , caixa evaporadora na frente e acabamento original do painel Em 4x

    Por hora n coloquei 2 cobdensadoras pq meu carro n tem banco atras... Somente uma cama

    Depois posto o resultado qund ficar pronto

  • #35
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Mandei hj colocar na refricentro. Saiu por 4500 td ( compressor adaptado , caixa evaporadora na frente e acabamento original do painel Em 4x

    Por hora n coloquei 2 cobdensadoras pq meu carro n tem banco atras... Somente uma cama

    Depois posto o resultado qund ficar pronto

  • #36
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    estou estudando em colocar uma caixa evaporadora na traseira da 110, a vtra já tem ar condicionado original, queria saber daqueles que possuem uma segunda caixa evaporadora se na adaptação foi instalado um segundo eletroventilador (ventilador do ar, na frente do radiador) e se sabem o tamanho (10 / 12 pol) ..

    obrigado
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade