x
Convex Datacenter
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 172
  • #13



    educme, esta caixa gela muito bem. Ja viajei para locais muito quente com 4 ou 5 passageiros e ela melhora consideravelmente o conforto termico. A unica adaptação feita é a extenção da mangueira para a caixa trazeira, o complemento da carga de gas e a instalação eletrica. A mangueira é passada sobre o chassis e travessas para ficar protegida de pedras e obstaculos. O pessoal de Fortaleza tem uma grande experiencia em adaptações de ar condicionado pois fazem muito estes serviços por la e em varios tipos de veiculos. Marcio

  • #14
    Usuário Avatar de Ferdinando Jr
    Entrada
    19/09/2009
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    Amigos, anexo imagens do ar trazeiro em uma defender 110. Desculpem a demora. Qualquer duvida estou as ordens para exclarecer. Marcio
    boa noite Marcio , gostaria de saber quem pode me instalar esse ar e + ou - o custo . obrigado.

  • #15
    ferdinando, instalei este ar a 7 anos atraz em 2002. Na epoca custou R$1500,00. Acredito que hoje não fique muito mais caro que isto pois a caixa evaporedora é universal e o maior custo alem disto são as mangueiras e a nova carga de ar que ´tem um volume quase o dobro da original. Acho que qualquer instalador de ar pode fazer este serviço. Marcio

  • #16
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    ferdinando, instalei este ar a 7 anos atraz em 2002. Na epoca custou R$1500,00. Acredito que hoje não fique muito mais caro que isto pois a caixa evaporedora é universal e o maior custo alem disto são as mangueiras e a nova carga de ar que ´tem um volume quase o dobro da original. Acho que qualquer instalador de ar pode fazer este serviço. Marcio
    Se voce ja tiver um compressor na land, a caixa vai ficar mais ou menos nesse valor. Quanto a gelar bem, posso dizer que foi a grana mais bem gasta na minha Defender até hoje. O ar agora GELA de verdade. Alem de gelar mais, gela mais rapido tambem.
    Como ja foi falado, qualquer empresa competente que trabalhe com A/C consegue fazer essa instalação. Lembrando que a caixa traseira precisa de um suporte de ferro que fica por baixo do forro para dar sustento a mesma.

    []´s
    Rafael

  • #17
    Pessoal,

    A foto do post 10 é com certeza original. Tenho visto algumas 110 e nas black, o ar traseiro é de série.
    Várias peças saem bem mais em conta se importadas (ainda não importei nada pois ainda não encontrei a 110 como quero). Será que seria muito difícil importar esta caixa evaporadora também? Alguem sabe os códigos das peças.
    Pergunto pois um dos fatores que me faz procurar uma black é esse ar traseiro. Se der para importar, se isso não for uma particularidade das lands brasileiras, parto para uma CSW e depois importo e instalo.
    Agradeço a ajuda.
    Abraços,
    Leandro

  • #18
    Usuário Avatar de cerbero
    Entrada
    10/12/2006
    Local
    Belém/PA
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Ar condicionado

    Boa noite,

    Amigo, tenho uma caixa de ar condicionado que tirei quando vendí a minha Defender 110, está em perfeito estado, é em fibra de vidro, veio no meu carro qdo o antigo dono comprou em Fortaleza. Agora está ocupando um espaço danado no meu apartamento. Caso ainda queira uma caixa de ar condicionado, podemos negociar, ligue (91) 82443838 Alonso.

  • #19
    Amigo,

    Tenho interesse na caixa evaporadora, se for traseira.

    Te enviei MP.

    Aguardo contato.

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #20
    Usuário Avatar de Miecz
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    70
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Amigos, sei que o assunto não é bem este, mas alguém saberia me indicar o código ou especificação da válvula expansora do ar condicionado - Defender 110 - 2003 ?
    Obrigado.
    Defender 110 - 2003

  • #21
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Miecz Ver Post
    Amigos, sei que o assunto não é bem este, mas alguém saberia me indicar o código ou especificação da válvula expansora do ar condicionado - Defender 110 - 2003 ?
    Obrigado.
    Teu ar é original!? Ou foi adaptado!?



    []´s
    Rafael

  • #22
    Usuário Avatar de Miecz
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    70
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Olá, Rafael.
    Não sei dizer.
    Estou com a Land há 3 meses, e já comprei com o ar (e não estou conseguindo contato com o vendedor para perguntar).
    Pelo que parece, é original.
    Coloquei uma foto em anexo que talvez te ajude a tirar uma conclusão.
    Um gande abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado para defender-radio-px.jpg  
    Defender 110 - 2003

  • #23
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Cesar,

    Pela foto parece ser original.
    Tu conheces alguma empresa que trabalhe com Ar condicionado ai em Curitiba que seja de confiança? Acredito que uma boa oficina consiga essa valvula.
    Estou tentando achar os manuais de serviço para baixar, pois o meu antigo hd pifou e acabei perdendo os que tinha. Quando eu achar, vou ver se consta la essa valvula.

    []´s
    Rafael

  • #24
    Usuário Avatar de Miecz
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    70
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, Rafael.
    Abçs
    Defender 110 - 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade