Se tiver fácinho , na mão, podem validar os rover part numbers das seguintes peças (só 5) ?
To com folga no pitman (na estria mesmo, não no pivô) e pra pagar mais baratinho vou mandar trazer de fora. Já que vou pagar o frete, quero aproveitar e pedir outras pecinhas críticas pro estoque.
São elas:
RFQ for Marcelo Bustani Car Model LR Defender CSW 90" Car Year 1998 Chassis Number SALLDVBF8WA****** Gearbox Number-
Olá Busta o numero pra checar o p/n alem ano do carro são as duas letras mais os numeros finais onde vc pois os asteriscos, use a tabela do catalogo de peças da Bearmach é só baixar do site depois confira em varias loja na UK só pra ter certeza, uma dica estou importando quase toda semana alguma coisinha de lá pra fazer um estoque como o Portela já falou, trazendo aos pouco o frete fica em 20 libras se nâo me engano até 3kg cheque no correio deles parcel ou royal mail procure comprar peças com a letra G no final, ou genuina land sai mais caro mas são genuinas tem coisas da allmarkes que é um lixo, cuidado. minhas ultimas compras não tenho pago imposto passa tudo direto porque esta loja http://www.land-rover-parts-shop.com/index.php não bota a nota por fora da caixa já na paddok não passava uma. além do que eles eram muito lentos agora entre comprar e chegar da menos de 10 dias.
luiz land 110 1993
Já que vai comprae peças fora de uma olhada no preço das lentes das lanternas da Defender e no farol Hella Rally 1000, conforme o preço participo do frete.