x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Dito isso, se mesmo assim houver uma necessidade preemente de doar a Disco e não for encontrado um receptor desta sublime doação...terei o máximo e humilde prazer em aceitá-la

abs

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Aceite a doação e comece a usar.Cada veículo está de um jeito.Caso não atenda suas prioridades, troque facilmente por aqui mesmo por uma bandeirantes toyota, cabine dupla para poder levar pessoas também...use, e tire as dúvidas por aqui...
    Abraço e feliz ano novo
    trocar "facilmente" um carro desse é praticament impossivel... o mercado dele é muuuuuuuuuuuuuito ruim...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Fale Mak

Realmente, se voce esta preocupando com o valor que pegaras na troca, tenho certeza que é muito ruim. Mas nosso amigo, se for trocar o carro, vai provavelmente querer trocar por uma band. Como provavelmente ele nao vai querer pegar din din na volta, acho que fica mais facil. Se ele estivesse comprando o carro, eu seria o 1o a dizer pra pesquisar melhor, mas estamos falando de uma DOAÇÃO!

[]´s
    Rafael

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Fale Mak

Realmente, se voce esta preocupando com o valor que pegaras na troca, tenho certeza que é muito ruim. Mas nosso amigo, se for trocar o carro, vai provavelmente querer trocar por uma band. Como provavelmente ele nao vai querer pegar din din na volta, acho que fica mais facil. Se ele estivesse comprando o carro, eu seria o 1o a dizer pra pesquisar melhor, mas estamos falando de uma DOAÇÃO!

[]´s
    Rafael
    X2

Concordo!

Por tratar-se de uma doação....

A C E I T E !!!!

Dê uma olhada: http://www.webmotors.com.br/webmotor...162/detalhe.wm

Tem um valor bem alto, claro que as vezes essa discovery do link possa estar muito bem cuidada e derrepente o preço possa estar um pouco maior do que o preço praticado pelo mercado, mas mesmo assim menos de R$55.000,00 acredito que venda rápido, ou aceitem em uma troca como parte de pagamento.

A melhor coisa a fazer, na minha opinião, é ver o carro, caso aceite logo poderá trocar em outro, toyota bandeirante não conheço, mas confesso que pelo preço pesquisaria uma L200
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...363/detalhe.wm
    Desempenho, conforto e tecnologia muito superior a de uma toyota Bandeirante (Minha opinião) e preço quase igual, pelo que tenho visto as bandeirante são muito caras http://www.webmotors.com.br/webmotor...310/detalhe.wm

[] Apenas tentando ajudar

Grande abraço

refaço a pergunta que eu fiz anteriormente: será que compensa converter a discovery para álcool ou biogás ja que vai ser usada na zona rural? o biogás pode servir de pretexto para negociar créditos de carbono...

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    refaço a pergunta que eu fiz anteriormente: será que compensa converter a discovery para álcool ou biogás ja que vai ser usada na zona rural? o biogás pode servir de pretexto para negociar créditos de carbono...
    Nao conheco os custos de conversao. Mas sinceramente me preocupa a autonomia de um carro desses com alcool. Lembrando que seu consumo nao é exatamente o que podemos chamar de exemplar. Ainda mais com o aumento de 30% esperado ao se usar o alcool.

[]´s
    Rafael

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Nao conheco os custos de conversao. Mas sinceramente me preocupa a autonomia de um carro desses com alcool. Lembrando que seu consumo nao é exatamente o que podemos chamar de exemplar. Ainda mais com o aumento de 30% esperado ao se usar o alcool.

[]´s
    Rafael
    com o álcool realmente pode ser complicado em função do consumo, mas se houver uma produção local fica mais fácil abastecer, e não tem o problema da conversão para gás, que até mesmo entre taxistas vem perdendo espaço para motores a álcool... aqui em porto estão começando a substituir siena 1.4 tetrafuel pelo 1.0 flex para rodar só no álcool... voltando ao assunto do discovery: se houver algum lugar onde possa ser instalado um biodigestor, como numa fazenda que crie porcos, é possível obter metano, principal componente do gnv, e ainda é possível negociar créditos de carbono, ja que o co2 emitido pelo motor contribui menos que o metano para o aumento do efeito estufa... para rodar com o biogás não há a necessidade de adaptações mais complexas que um kit gnv... o problema maior é que será necessário pressurizar o gás para aumentar a capacidade de armazenamento, entre 200 e 220 bar...

Discovery 2001 – DECISÃO

Aos amigos do Fórum

Eu e as pessoas que me acompanham nesse esforço filantrópico lemos com muita atenção todas as respostas, comentários e sugestões postadas aqui. E decidimos optar por não ficar mesmo com a doação do Land Rover. E pra nossa surpresa a pessoa que fará a doação tb leu e concordou com essa ponderação. Ela mesma se ofereceu em negociar o Land Rover e nos doar ou a importância ou um veículo mais adequado as nossas possibilidades.
    Então fica aqui o agradecimento, sincero, de todos nós a todos vcs que ajudaram nessa decisão.

Um bom ano a todos

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    Só para todos terem noção, essa discovery vale em torno de R$60.000,00...acho que qualquer um com uma toyota ou jeep trocaria por ela para o nosso colega...e vender a discovery não vai ser rápido assim...quem pode compra uma nova, usada V8 é difícil vender....

Abraço
    4X4 Brasil Razão: esqueci algo
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Citação Postado originalmente por wagneraguiar Ver Post
    Aos amigos do Fórum

Eu e as pessoas que me acompanham nesse esforço filantrópico lemos com muita atenção todas as respostas, comentários e sugestões postadas aqui. E decidimos optar por não ficar mesmo com a doação do Land Rover. E pra nossa surpresa a pessoa que fará a doação tb leu e concordou com essa ponderação. Ela mesma se ofereceu em negociar o Land Rover e nos doar ou a importância ou um veículo mais adequado as nossas possibilidades.
    Então fica aqui o agradecimento, sincero, de todos nós a todos vcs que ajudaram nessa decisão.

Um bom ano a todos
    Bela decisão,

Este é o lugar certo para fazer a venda ou a troca da viatura, entre no tópico de classificados coloque as fotos e o valor e vc vai ver surgir um monte de opções de negócios, se for abaixo da tabela então... é como se diz aí em MG, vai que nem quiabo!!!

Boa sorte e sucesso!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem