Prezados,
tem alguma chave especial para retirar os wadding plugs? O da correia dentada tudo bem que é uma porca mas o da caixa é uma "porca quadrada"...:pensativo:
Abs
Wald
Versão Imprimível
Prezados,
tem alguma chave especial para retirar os wadding plugs? O da correia dentada tudo bem que é uma porca mas o da caixa é uma "porca quadrada"...:pensativo:
Abs
Wald
Uma chave de Boca não resolve?? num lembro o numero!!!
Tenta um alicate de pressão com cuidado.... caso não tenha chave!
Eu utilizo uma pequena chave inglesa ou chave regulavel (ou também conhecida como chave de engenheiro !!!!!)
Wald
Veja as fotos, chave de boca em cabeça sextavada e quadrada.
Porra, me sacaneou!!! :chorandoderir:kkkkkkkkkkkkkkk
O que eu estava querendo dizer/perguntar é se vem alguma chavinha especial para retirar esses wadding plugs. A porca não é uma porca normal...fico com medo de usar uma chave de boca e espanar a mesma...tendeu!? :razz:
Na minha Defender veio uma chave de boca original que deve ser pra isso. Já tirei e coloquei esses bujões várias vezes e o segredo é não apertar eles demais. Não precisa de chave especial e não se deve colocar tanto torque neles!
Wald vai na alternativa do Marado que da certo, vc e eu fomos uns felizes compradores de Defender usadas que acaba sendo canibalizada pelo ex-dono seja pela ignorancia seja por perda do material mas é só tirar a medida do parafuso e bingo ou usar uma chave de engenheiro, comprei um jogo de chave show de bola da mayle estou que nem pinto no lixo, não quero mais sair de debaixo da Land usando as chaves novas rsrsrsrs.
Kit Jogo de Ferramentas -110 Pecas - R$ 339.30 na LojadoMecanico