x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Tópico: Discovery 2

Hybrid View

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Discovery 2

Senhores,
    Já que tem um tópico destinado às Discovery 3, gostaria de abrir um que contemplasse às Discovery 2!! Será que cola?
    Dúvidas como: onde conseguir peças e acessórios, lataria, mecânica (eletrônica/hidráulica), interior, alternativas de como levantá-la (mantendo ou não as bolsas de ar). Enfim quais alternativas para equipá-la e deixá-la mais radical, etc.

abs

Caio

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Importação direta é sempre uma boa alternativa. Para as Disco em geral, diferentemente do Defender, tem muita opção nos EUA também além do UK claro.
    Abs
    Sergio

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    é uma ótima idéia eu tenho feito a manutenção da minha importando diretamente do UK, quanto as bolsas de ar a minha apresentou vazamento importei da paddock por 65,00 mas antes de chegar apliquei um produto de pneu para evira furos, um líquido viscoso e está lá até hoje uns 6 meses, acho que não vou trocar.
    uma medida interessante é ter o part list e o manual que compra na internet.
    joao

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    João,
    De qual empresa do UK vc importa? Qual percentual de acréscimo devo considerar referente a impostos etc? Utiliza Fedex ou DHL? Como até hoje só importei livros técnicos, sou totalmente "ignorante" na importação de peças. Vou precisar muito da ajuda de vcs pra orientar-me

Extintor: Quando fui fazer a transferência e vistoria da Disco, não encontrei o bendito extintor Procurei por toda parte e não encontrei sequer o suporte dele. Tive de ir até em casa buscar do outro veículo para poder realizar a vistoria Onde fica o lugar do "bendito"

abs

Caio

Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    é uma ótima idéia eu tenho feito a manutenção da minha importando diretamente do UK, quanto as bolsas de ar a minha apresentou vazamento importei da paddock por 65,00 mas antes de chegar apliquei um produto de pneu para evira furos, um líquido viscoso e está lá até hoje uns 6 meses, acho que não vou trocar.
    uma medida interessante é ter o part list e o manual que compra na internet.
    joao

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    não esquça de verificar trincas no braço da manga de eixo que o meu se rompeu possivelmente por uma falha na fundição da peça.
    causa perda do controle pois perde a ligação com a barra de diração.
    joao

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    João, explica melhor o que ocorreuEsta "manga" que vc fala é a barra de direção??

Abs

Caio
    não esquça de verificar trincas no braço da manga de eixo que o meu se rompeu possivelmente por uma falha na fundição da peça.
    causa perda do controle pois perde a ligação com a barra de diração.
    joao

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    a manga ou montante é a peça que au fixo o cubo e por onde passa a homocinética é a peça onde o terminal da barra de direção vai preso.
    é a peça que substituiu o antigo munhão da séria 1 e que permite a roda mobimmentar-se para os lados o part number é ftc 5116 ou tax000040.
    não sei se consegui explicar direito mas se quiser mando o desenho da do catálogo.

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Caro João,

Se não for pedir demais, envie o desenho!

grato

Caio
    a manga ou montante é a peça que au fixo o cubo e por onde passa a homocinética é a peça onde o terminal da barra de direção vai preso.
    é a peça que substituiu o antigo munhão da séria 1 e que permite a roda mobimmentar-se para os lados o part number é ftc 5116 ou tax000040.
    não sei se consegui explicar direito mas se quiser mando o desenho da do catálogo.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    caio, segue anexa apeça.

compro na www.brit-car.co.uk ou na www.paddockspares.com, ambas entregaram e me atenderam bem embora o atendimento da brit seja acima das expectativas.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Embu Guaçu/SP
    Olá amigos,
    gostaria de saber qual a diferença da Discovery 2 ano 2002 para a ano 2003 e 2004?
    abraço

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Vamos lá:

As opções da Disco Series II começavam pelo motor, V8 e TD5, podendo em ambas ser manual ou automática. Em ambas havia o opcional do ACE e SLS (suspensão a ar alto nivelante) . Todas vinham com Airbags, ABS e TC.
    Para o Brasil, as tops eram com CA, SLS, ACE e 7 lugares. E a de entrada era Manual, 5 lugares e sem SLS (molas comuns na traseira), mas não tenho certeza se poderiam vir com o ACE. No Brasil, nunca ouvi falar desta configuração, mas lá fora sim.

No Brasil, as rodas eram 18" nas automáticas e 16" na manual.

Já as Disco 2 Series 2/2, 03/04, vinham com algumas mudanças e melhorias. Entre elas, farois de duplo refletor com setas integradas, mudanças no módulo de injeção (estes são programáveis), o pedal de acelerador eletrônico passou de 2 para 3 vias, deixando-o mais preciso, novas buchas traseiras (apesar de podermos substituir uma pelas outras), nova geometria da suspensão dianteira, novo sistema de som (mas há que diga que o da Disco 99-02 é melhor), sistema ABS revisto (no 3 amigos) e reposicionamento das mangueiras, tubos e conexões do ACE...acho que é isso.

Dizem, que as 03-04 são menos sucetíveis aos chatos problemas das anteriores...

Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Local
    Curitiba/
    Não esquecer que nas primeiras TD5 não tinha o bloqueio, que voltou na 2003.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

Permissões de Postagem