Saudações galera!
Uniu-se à "frota" mais uma Defender, desta vez uma 90 2007/2008. O negócio foi bem vantajoso e não pude resistir.
Fiquei realmente impressionado! Basicamente, é tudo igual à 110, da qual temos várias referências aqui no fórum, com excessão de uma coisa: desempenho! O que é essa pequenina acelerando gente! É de impressionar mesmo. Lembrou inclusive o meu antigo Troller 2.8. É pisar no acelerador e sentir ele empurrando, sempre cheio. Marcha após marcha, a noventinha vai, chegando fácil no limite de corte. Fico imaginando o desempenho em trilhas... Se a nova motorização já mudou completamente o comportamento da 110, na 90 a coisa ficou absurda. É uma nova sensação ver uma defender andando tanto assim.
Não se esqueça que a mudança no câmbio também ajuda no desempenho!!!
Parabéns pela aquisição...
Abraços
Não esqueço não! eheheh! Inclusive essa minha observação se dá em comparação à 110. É que tenho uma nova também e o mesmo conjunto na 90 ficou muito mais "nervoso".
Abração!
Que espetáculo, Marcos!!!
Me diz uma coisa: o problema crônico da janela lateral batendo foi solucionado?
Abraços e parabéns!!!
Salve Noventinha!
Ahahahah é verdade! Essas janelinhas...
Por enquanto não fazem barulho, mas não acredito que isso assim permaneça por muito tempo... eheheh. Carro novo, já viu: tudo justinho. Daqui a um ano ressucito o tópico e te digo!
Abração!
É... Como diz o companheiro Marco Aurélio... Tudo justinho !!!...
A minha 110 tá com 20.000 Km e já tá batendo as janelinhas...
Pelo visto o charme o carro não perdeu não...
Land é Land mesmo, né gente?! Hoje fui levá-la para instalar uns acessórios e a luz da bateria não apagou. Descí da viatura, tirei o banco e fui conferir os cabos. Tudo ok. Abrí o capo e fui direto no alternador. Tudo ok, aparentemente. Todos os fiozinhos conectados e certinhos. Resultado? 20 km até a concessionária com a luz acessa e pernoite grátis da noventinha até descobrirem o que é... Viram? Continua charmosa e marrenta! ahahaha!
Marco, tenho muita vontade de instalar uma barra igual a que tem na sua nova 90. Só que não acho. As únicas barras tipo "A" que achei só servem paras as Defender com a grade rente ao capô.
Como a grade dela é igual a minha (mais adiantada) e a barra é como a que eu quero instalar, te pergunto se vc já comprou assim, se utilizou dos recursos da sua loja, ou se comrpou em algum outro lugar!!
Grande abraço.
Rodrigo.
Marco, tenho muita vontade de instalar uma barra igual a que tem na sua nova 90. Só que não acho. As únicas barras tipo "A" que achei só servem paras as Defender com a grade rente ao capô.
Como a grade dela é igual a minha (mais adiantada) e a barra é como a que eu quero instalar, te pergunto se vc já comprou assim, se utilizou dos recursos da sua loja, ou se comrpou em algum outro lugar!!
Grande abraço.
Rodrigo.
Oi Rodrigo, bom dia!
O PCI que está na minha é o antigo da Keko, adaptado na base para o guincho. Fiz isso antes de descobrir um fornecedor que confeccionasse este PCI para a nova. Se tiver interesse, entre em contato que temos disponível agora para a New Defender.
Abração!