x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Agradecimentos: 0

Help online... Apagou tudo :-(

Boa Galera….
    Necessito um socorro online, estou a 500Km de SP (minha cidade) e por algum motivo o farol da minha Land apagou e não é lâmpada e nem fusível, pois o farol alto funciona e os fusíveis estão OK. O fato estranho é que ao mudar a chave da posição "lanterna" para o "farol" até o painel se apaga me deixando no breu. O lampejo do farol alto funciona normalmente. Será que alguém tem uma idéia do que possa ser? Não quero encostar em um auto-elétricos sem ao menos ter uma idéia do que possa ser.
    Abraços

Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF

"osmar"

verifique algum problema de "osmar" (osmarcontato) na chave que liga o farol. É danada pra esquentar e derreter o plástico cobrindo os contatos.
    Nos meus ex-defenders, depois de ter que trocar a do 1º, instalei relé para acabar com isso.
    É problema rotineiro nos defenders.
    Tomara que o seu seja fácil de resolver como foi no meu!
    (Se a sua chave tiver ido pro beleléu e não quiser comprar uma nova que custa caro e também não se importar com pequena diferença no acabamento, a do caminhaozinho mercedes MB serve!)
    Abraço.
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Pode ser o tão famigerado conector azul que fica dentro do painel... tem que desmontar praticamente o painel todo para ter acesso a ele... espero que nao seja isso. Por acaso o velocimetro para de funcionar tambem?

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation "osmar" (osmarcontato)

Bom Dia Amigo
    Vai direto para a chave de luz....Como já relatou um Amigo aqui ,é provavelemente os"osmar" (osmarcontato). A minha fave de luz ,foi toda resoldada e colocado um rele,esta boa e já faz algum tempo que estou usando assim. Se não conseguires uma chave nova,a melhor,sei que é caro,mais vale a pena o investimento, coloca uma chave de luz destas comum de farol, de puxar,fica feio mais resolve. Aqui no Fórum tem um local, que o Povo comenta sobre isto.
    Att slick

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Obrigado galera pelo help... Vou dar uma olhada nisso amanhã. Abraços

pode ser a chave do farol mesmo ou o contato da chave do farol alto/baixo.
    se tirar a cobertura da columa(tem apenas alguns parafusos na parte inferior e sai sem problemas, ja tem acesso a esta contato, que fica bem visivel na alavanca do farol alto/baixo. No meu caso foi um problema ai.
    boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem