x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FABIO SAMPAIO Ver Post
    Marco,

eu ja´ tive no PIerre. Instalei bancos traseiros com ele ha´ alguns anos atrás . Me parece ate´ q ele mudou de S. Cristovao...
    Acabei de receber email da Rallye e o par de bancos modelo CL courvim fica em R$ 1.700,00 se pegar la´ em Sampa, ja´ com instalação.
    Aqui no Rio tem a PROCAR. Vou procurá-los.
    Ah, quanto vc. pagou nos teus 2 bancos dianteiros ?

Abcs

Fábio
    Fabio, esqueci de mandar o link com meu anúncio onde vc pode dar uma olhada nas fotos dos bancos. Marco

este devería ser o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48481

ou então procure "Defender 2001 vinho à venda" nos tópicos de 12/11

Usuário Avatar de Geraldo Forti
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP

Exclamation

Pessoal, achei interessante a informação de que trocando somente o cilindro auxiliar da embreagem da Land, ela vai ficar mais macia, porém gostariaa de saber a opinião dos colegas que tem mais conhecimento em mecânica, para ver se isso funciona mesmo.
    Se funcionar e deixar mais macia, será uma maravilha, pois um cilindro auxiliar de MB 608, não chega a custar R$100,00 e a adaptação tbm não deve ser bicho de sete cabeças.
    Com a palavra a galera mais especializada.

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Ola Geraldo,

A informação procede! Tenho 2 amigos que fizeram isso (so que no caso usaram o da L200) e a embreagem fica BEM mais macia. Na minha 110 ainda nao fiz 1o porque nao acho a embreagem tão dura assim e depois porque tenho outras prioridades antes disso, mas assim que tiver uma folga, vou fazer o mesmo.

[]´s
    Rafael

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Fiz a embreagem completa neste mês, e procurei saber mais sobre o tema:

O cilindro mestre da L200 é plug'n play mesmo; mas por deixar a embreagem mais macia, desconfia-se que ele tenha volume ou curso menor que o original, causando algum prejuízo a médio prazo nos outros componentes da embreagem. Não há nada comprovado quanto a isso, inclusive, pode ser exatamente o contrário.

O cilindro auxiliar do 608 necessita de uma flange para adaptação. Procure alguém que já fez a adaptação antes para não correr riscos num componente tão importante.

Minha conclusão >> Já que não há uma diferença significativa de preço, disponibilidade ou durabilidade entre as peças originais e alternativas, eu optei por manter as originais.

Usuário
    Entrada
    13/11/2008
    Ola´´ Batiati. Vc sabe informar os contatos de quem faz esse tipo de adaptação ? Sou do Rio capital e normalmente faço manutençao no Sr Aita, mas ele anda muito ocupado com a oficina lotada. Assim procuro outra alternativa para conversar sobre esta possivel mudança na embreagem do Defender.
    Obrigado

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Fábio, eu não cheguei a procurar quem fizesse a adaptação do cilindro do 608; eu optei por tudo original. Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    13/11/2008
    Ola´ pessoal.

Alguns aqui nessa discussão mencionaram que e´possivel adaptar o cilindro auxiliar da L200 na Land Rover.
    Ontem liguei para uma loja de peças para ver preço e me perguntaram qual era o ano/motor da L200.
    Como nao conheço nada de L200 pergunto ao pessoal aqui se sabem qual o cilindro auxiliar de que modelo/ano de L200 devo procurar .

Abcs

Fabio

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Também acho que sempre na dúvida e valores equivalente deve-se usar peça original. No entanto, se o conforto para dirigir for melhor mesmo, acho que vale a pena arriscar, pois uso o veículo no dia a dia.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário
    Entrada
    13/11/2008
    Rafael, ola´ .

Tem como me dar mais detalhes do cilindro que este amigos utilizaram ? Ano e modelo da L200 que . Vou procurar aqui no Rio onde comprar.

E´possivel ter o contato dos teus amigos que fizeram a adaptação ?

Obrigado

Fabio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem