Depois de muita procura, não encontrei o painel do ar condicionado da minha defender 110/96,
Resolvi fazer um novo, de fibra de vidro, e aproveitando a modelagem gostaria de adaptar os instrumentos que acho nescessários (conta giros, pressão do turbo, pressão do óleo).
Alguem poderia me dizer qual marca comprar e onde encontro tais instrumentos .
Grato
Herculano
Herculano, a melhor marca e autometer, porém é muito cara! você deve encontrar na garra 4x4 ou na donatti 4x4 outras mais baratas, são duas lojas bem confiáveis , eu já comprei nelas pela internet e garanto, abraços!!! e boa sorte!
Vou retirar a mesma peça da minha Defender para instalar a saída "gela saco" pois quero as ventarolas operantes.
Se quiser, tenho a peça completa, com as saídas de ar inclusive. Mas as grades são diferentes das suas... não é nova, mas aparenta estar boa, sem trincas.
Abraço,
Promessa é dívida!!!
Aproveitei viagem e trouxe a peça para SP. Está na Zona Oeste.
Amigo, estou com o mesmo problema que vc no painel do ar condicionado,vc poderia me enviar o contato de quem fez essa réplica para vc e me enviar alguma foto ?
Se for procura a fanho racing parts lá estes relógios são bem em conta eu também revendo só que da SPA TURBO (pessoal não é da loja em que trabalho)
Amigo, tenho visto alguns contagiros que apesar de ligados a saida W do alternador não marcam a rotação correta do motor. Voce sabe se estes que voce indicou sçao aferidos para o alternador original. Grato, Marcio
Amigo, tenho visto alguns contagiros que apesar de ligados a saida W do alternador não marcam a rotação correta do motor. Voce sabe se estes que voce indicou sçao aferidos para o alternador original. Grato, Marcio
é verdade eles marcam atrasados ,parecem lentos!!!!!