x
Convex Datacenter
Página 13 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 560

Tópico: Discovery 3

  • #145
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1



    FIQUE SABENDO HOJE, que as disco 4 s tem suspensão a ar, e terrain response!!!!!!
    4X4 Brasil
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #146
    Henrique,

    Minha pista é a da direita ... normalmente ando a 90, máximo 100 ...
    Dificilmente o giro passa de 2.000 rpm e poucas vezes o motor deve ter usado os 8 canecos comigo.
    Um desperdício colocar um V8 na minha mão, reconheço.

    Até os primeiros 10 mil km essa média era pior. Algo em torno de 5 km/l na cidade e 8 km/l descendo pro Rio. Depois se ajustou sozinho (ou me ajustei ao carro).

    Eu uso um "brinquedo" que me ajuda a dirigir com economia, por isso as vezes consigo médias um pouco diferentes da maioria.
    Não tenho certeza se já postei aqui no fórum:
    http://www.thinkgeek.com/gadgets/car/aa31/

    Vem com um programinha que analisa o seu modo de dirigir e sugere mudanças na forma de conduzir pra que você gaste menos. Assim vou poupando latinhas pra comprar a D4.

    Abraço,
    Neilson


  • #147
    Boa noite.

    Muito obrigado Neilson e Henrique, já deram uma bela luz na minha escolha.

    Não tenho dúvida ser esta escolha uma Discovery, provavelmente uma Disco3, mas concordo com o Neilson sobre aguardar um pouco por causa da desvalorização ante o lançamento da Disco4.

    Henrique, li aqui que vc disse que a s da Disco4 vai vir com terrain reponse e suspensão a ar, onde vc viu isso? Que notícia excelente!

    Outra coisa que vi, direto na concessionária Autostar aqui de São Paulo, é que os preços da Disco4 começam em R$ 189.000,00, que é preço da SE movida a diesel, pois segundo o vendedor a Land Rover não vai mais trazer a Disco4 na versão S. Sinceramente acho que é papo furado de vendedor, ou melhor, a Land Rover somente estará repetindo a estratégia já usada no lançamento da Disco3, vcs se lembram? Primeiro vieram só as versões completas, e então depois de algum tempo chegaram as S's. Espero a opinião de vcs.

    Por último, acho que vou comprando uma usadinha agora, para entrar e experimentar o mundo Land Rover, e depois se aprovar parto para uma Disco4 ano que vem.

    Um abraço amigos.

    Marcelo

  • #148
    Marcelo,

    Não vai ter S porque mudaram a nomenclatura.

    Agora é GS, XS e HSE.

    As Disco 3 S 2009 deixaram de ser fabricadas com suspensão a ar.
    Qualquer modelo até 2008 tem.
    De qualquer forma, tem gente que não confia no mecanismo e é bom que a LR tenha uma opção de carro pra esse consumidor também.


    Abraço,
    Neilson


  • #149
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Henrique,

    Minha pista é a da direita ... normalmente ando a 90, máximo 100 ...
    Dificilmente o giro passa de 2.000 rpm e poucas vezes o motor deve ter usado os 8 canecos comigo.
    Um desperdício colocar um V8 na minha mão, reconheço.

    Até os primeiros 10 mil km essa média era pior. Algo em torno de 5 km/l na cidade e 8 km/l descendo pro Rio. Depois se ajustou sozinho (ou me ajustei ao carro).

    Eu uso um "brinquedo" que me ajuda a dirigir com economia, por isso as vezes consigo médias um pouco diferentes da maioria.
    Não tenho certeza se já postei aqui no fórum:
    http://www.thinkgeek.com/gadgets/car/aa31/

    Vem com um programinha que analisa o seu modo de dirigir e sugere mudanças na forma de conduzir pra que você gaste menos. Assim vou poupando latinhas pra comprar a D4.

    Abraço,
    Neilson
    Fale Neilson,

    Será que é possivel utilizar esse "brinquedo" numa Defender 2001/2002!? Acho que nao, mas nao custa nada perguntar.

    []´s
    Rafael

  • #150
    Já andei numa disco 4.

    Tiraram vários itens de série da SE para por uma Tela com controlador de IPOD.

    Mas porra, ficou maravilhoso o carro!!!
    O farol de LED é lindo.

  • #151
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Fale Neilson,

    Será que é possivel utilizar esse "brinquedo" numa Defender 2001/2002!? Acho que nao, mas nao custa nada perguntar.

    []´s
    Rafael
    Rafael,

    O trequinho é show ! Eu tinha outro antes desse que não era tão bom.
    Melhorei meu consumo em uns 20%, depois que passei a usar esse aí.

    Segundo o fabricante funciona em qualquer carro de 1996 pra cima, então, se o Defender tiver injeção eletrônica deve ir sem problemas.

    Esse aparelho nada mais é do que um coletor de dados da injeção com um programa de computador pra interpretar essas informações.

    Eu não conheço a parte de motor do Defender, mas, sei que alguns não tem eletrônica.

    Alguém aí sabe dizer se o Defender tem porta OBD ?

    Abraço,
    Neilson


  • #152
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Já andei numa disco 4.

    Tiraram vários itens de série da SE para por uma Tela com controlador de IPOD.

    Mas porra, ficou maravilhoso o carro!!!
    O farol de LED é lindo.
    Rapaz, lá fora o pessoal tá dando cambalhota de raiva com ele.
    Estão devolvendo a maioria por "Engine fault".
    A Land Rover diz que é software, mas, não conserta o carro.

    Acho que vou ficar com o D3 por mais uns 4 anos ...

    Abraço,
    Neilson


  • #153

  • #154
    Brabo né ?

    Tava lendo lá fora:
    http://www.disco4.com/forum/topic40593.html
    http://www.disco3.co.uk/forum/topic42300.html

    Tem alguns outros tópicos também, mas, esses dois ficaram salvos aqui no meu navegador.
    Uma busca no disco3.co.uk já te mostra.

    Uma pena mesmo ...
    Pra uma empresa que precisa resgatar seu prestígio (e tem tudo pra isso), é um belo tiro no pé.

    Abraço,
    Neilson


  • #155

  • #156
    Boa noite a todos.

    Então, dei uma fuçada na internet e acabei de descobrir que a Land Rover já tá sim trazendo a Disco4 na versão S, só que somente TDV6, e não mais a versão V6 à gasolina, e é essa versão que tá custando R$ 189.000,00, não a SE, ou seja, é o mesmo preço cobrado antes da onda de descontos para terminar os estoques das Disco3.

    Neilson, não sei lá fora, mas aqui parece que a denominação das versões vão continuar as mesmas, S, SE e HSE, dá uma olhadinha aí no site desta concessionária de São Paulo, que ao contrário do site oficial da Land Rover Brasil, já tem informações sobre a Disco4: www.caltabiano.com.br/land-rover

    Um abraço

    Marcelo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade