x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Meu alternador tem essa capinha de aluminio atras sim, se é isso que estas te referindo. Quanto ao termotape: O calor prejudica o alternador? Como??

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Respondendo ao título do tópico...

Conheça-o. Seja íntimo do seu carro. Só isso!

Abs.,
    Jimny 4All

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Meu alternador tem essa capinha de aluminio atras sim, se é isso que estas te referindo. Quanto ao termotape: O calor prejudica o alternador? Como??

[]´s
    Rafael
    Essa chapa de alumínio é justamente diminuir o calor por radiação. Quanto mais frio trabalhar o alternador maior será sua vida útil.

[]s
    LF

Olá Rafael,

Parabéns pela viatura!!!

O negócio tem que estar mais ou menos como a foto abaixo, não adianta inventar muito não, porque se vc ficar encapando escapamento, isolando isso e aquilo, vai impedir a troca de calor dos componentes, aumentando a temperatura no bloco do motor e no corpo da turbina também. O melhor a fazer é revisar o alternador, verificando os rolamentos, as conecções, efetuar as medições de amperagem, limpeza e o aspecto geral dele.

Em ocasiões de expedições a Bearmarch fornece, por consignação um kit de peças p/ a aventura, é só vc adesivar a viatura com o logo deles. Depois vc devolve o que não usou e pega seu chequinho gordo de volta!!!
    De uma pesquisada www.bearmach.com.br

Boa sorte e boa viagem!

Att.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como deixar seu carro confiavel?-alternador3.jpg  

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    boa noite
    sendo um grande admirador de veículos 4x4, tenho a declarar que se não considerasse a defender um carro confiavel, não compraria, depois de nter possuído 3 trollers, uma blaser 4x4, 2 rangers 4x4,uma s10 4x4, a treceira defender, agora new defender, que só tem dado alegria, que vale cada centavo que paguei.
    desculpem a paixão explícita de de um fã incondicional das lr
    Olá amigos, pessoal ,tenho uma frontier mas ela não chega onde os defender chegam,por isso estou pensando em comprar uma 110 pq me falaram que ela é pra 7 lugares,por favor alguem tem maiores detalhes sobre o 110,para que eu faça uma compra segura,tbm gostaria de ver algumas fotos do interior ,para sabem como são dispostos os bancos,pois nos sites que entrei só consegui ver a parte da frente .Ou seja qualquer informação é valida.Obrigado
    Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Olá Rafael,

Parabéns pela viatura!!!

O negócio tem que estar mais ou menos como a foto abaixo, não adianta inventar muito não, porque se vc ficar encapando escapamento, isolando isso e aquilo, vai impedir a troca de calor dos componentes, aumentando a temperatura no bloco do motor e no corpo da turbina também. O melhor a fazer é revisar o alternador, verificando os rolamentos, as conecções, efetuar as medições de amperagem, limpeza e o aspecto geral dele.

Em ocasiões de expedições a Bearmarch fornece, por consignação um kit de peças p/ a aventura, é só vc adesivar a viatura com o logo deles. Depois vc devolve o que não usou e pega seu chequinho gordo de volta!!!
    De uma pesquisada www.bearmach.com.br

Boa sorte e boa viagem!

Att.

Ola amigo,

Minha viatura esta exatamente como a foto que postastes. Quanto a dica da Bearmach, valeu muito. Já estou pesquisando. Mas já pra adiantar o lado dos amigos do forum, tens ideia de preço para esse kit??

[]´s
    Rafael

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Ola Sergio,

Acho que a melhor dica que posso lhe dar é: Vá atras de alguma defender que esteja a venda(ou de algum amigo) e ANDE no carro. Dirija e veja o que achas. É um carro maravilhoso, mas tem suas particularidades e suas manhas tambem. Só um cuidado, se fores mordido pelo bichinho da land, nao tem mais cura... falo por experiencia, nao troco minha 110 por NADA
    Quanto a configuração de bancos ela é bastante variada. Há 110 de 5 a 11 lugares, entao tem que olhar...
    No mais, de uma pesquisada aqui no forum, há bastante informações para voce começar sua jornada. Uma ultima dica é: PACIENCIA na escolha da sua 110.

[]´s
    Rafael

P.S. Qualquer coisa é só gritar!!!

Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos, pessoal ,tenho uma frontier mas ela não chega onde os defender chegam,por isso estou pensando em comprar uma 110 pq me falaram que ela é pra 7 lugares,por favor alguem tem maiores detalhes sobre o 110,para que eu faça uma compra segura,tbm gostaria de ver algumas fotos do interior ,para sabem como são dispostos os bancos,pois nos sites que entrei só consegui ver a parte da frente .Ou seja qualquer informação é valida.Obrigado
    Abraços,Sérgio.

Ola amigo,

Minha viatura esta exatamente como a foto que postastes. Quanto a dica da Bearmach, valeu muito. Já estou pesquisando. Mas já pra adiantar o lado dos amigos do forum, tens ideia de preço para esse kit??

[]´s
    Rafael
    Rafael,

Não sei o valor não, principalmente agora com a variação cambial excitada!!! Não deve ser pouco não!!! rsrsrs.

Até mais

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola Sergio,

Acho que a melhor dica que posso lhe dar é: Vá atras de alguma defender que esteja a venda(ou de algum amigo) e ANDE no carro. Dirija e veja o que achas. É um carro maravilhoso, mas tem suas particularidades e suas manhas tambem. Só um cuidado, se fores mordido pelo bichinho da land, nao tem mais cura... falo por experiencia, nao troco minha 110 por NADA
    Quanto a configuração de bancos ela é bastante variada. Há 110 de 5 a 11 lugares, entao tem que olhar...
    No mais, de uma pesquisada aqui no forum, há bastante informações para voce começar sua jornada. Uma ultima dica é: PACIENCIA na escolha da sua 110.

[]´s
    Rafael

P.S. Qualquer coisa é só gritar!!!

Olá amigos,blz Rafael,obrigado pelas informações,hoje mesmo estava vendo uma 96,esta não estava muito boa não,ms como vc disse :PACIENCIA.
    -A principio achei estranho a posição da embreagem e do volante,mas isso a gente acostuma.
    Continuo procurando
    Abraços Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem